Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Feliz 2000 e 12 ...

Recommended Posts

preciso de uma dessas também.

A.Jr, onde mesmo que compro um blindado???

devo trocar agora em 2012 o meu fusquinha por um SUV e de preferência blindado mesmo, já que vou ter passagens por cidades mais perigosas nesse próximo ano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quis atirar com uma bichona dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem legal mas ela não é muito eficiente com bandido de "verdade"

Compartilhar este post

Link para o post

É bem legal mas ela não é muito eficiente com bandido de "verdade"

Será?! Imagino que um tiro de 12 deve abrir uma panela no peito do sujeito. Mas claro que não estou querendo compará-la com um fuzil.

Compartilhar este post

Link para o post
<br />preciso de uma dessas também.<br /><br />A.Jr, onde mesmo que compro um blindado???<br />devo trocar agora em 2012 o meu fusquinha por um SUV e de preferência blindado mesmo, já que vou ter passagens por cidades mais perigosas nesse próximo ano<br />
<br /><br /><br />

Aqui em SP o mercado de blindados esta bem aquecido e nao vendo o meu mesmo.... jah me salvou duas vezes no ano passado =\

Como de 9dade nao tenho acesso a imagens, daqui a pouco vejo pelo celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Será?! Imagino que um tiro de 12 deve abrir uma panela no peito do sujeito. Mas claro que não estou querendo compará-la com um fuzil.

exatamente o que quis dizer

se bandidos de verdade verem o pulicia com uma dessas vão gargalhar muito pois um fuzil alem do poder de destruição ser formidavel a distancia util dele é enorme

uma 12 a mais de 25 metros não serve pra muita coisa

enquanto que para um 762 com um bom recurso de mira 1 km é bem ali

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! Armas como o fuzil 762 não é necessário nem mirar um local específico no corpo. Aonde acertar é chão na certa. Pra quem é curioso, se pesquisar por imagens no google informando 762 aparecerá entre os resultados algumas fotos de um sujeito que levou um tiro na boca. É simplesmente impressionante o estrago. E o cara ainda sobreviveu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

um tiro de 762 pode ser fatal apenas com a movimentação de ar que a energia dele produz ou seja um tiro de raspão ou apenas um perto de você dependendo do sujeito e de onde passe é capaz de matar

É um negocio absurdo demais para acreditar que a bandidagem tem estas coisas tão fácil como se pudesse comprar na feira enquanto que pro policial usar é tanta burocracia

Compartilhar este post

Link para o post

Oooooolha que aquele senhor americano detentor do recorde de tiro ao alvo faz coisas impressionantes com armas que talvez apenas seus avós conhecessem.

Eu vi acho que no Discovery Channel, é de cair o queixo a distância e a precisão impecável do cara.

Quanto ao estrago eu não sei, penso que um tiro certeiro é tão fatal quanto qualquer outro que acerte seu alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertar o alvo nem sempre é ser fatal

Temos hoje forma de proteção, colete é o básico

Uma arminha não faz nada em alguém protegido

Agora pode vir com quantos coletes quiser para encarar um 762 que não terá jeito

Compartilhar este post

Link para o post

mais oq foi tudo isso mario *_____*

????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.