Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Tsai

Configurar Portão Automático (Garagem)

Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Não sei se podem me ajudar por aqui, mas me mudei recentemente pra uma casa com portão de garagem automático.

 

Quero reconfigurar o portão mas não sei a marca e nem está escrito em nenhum lugar do circuito/placa.

 

Quero zerar tudo e reconfigurar os controles para que qualquer outro controle do antigo inquilino não funcione.

 

Quero também configurar para que o portão se feche automaticamente após alguns segundos ou minutos aberto e sem atividade.

 

Segue aqui as fotos da placa do portão.

 

 

Valeu!! Abs a todos e FELIZ 2012!!

 

IMG_1860.JPG

 

IMG_1861.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora eu nao tenho acesso as imagens, mas entre hj e segunda eu posto um projeto que fiz.

 

Mas as duas duvidas sao duas e para adiantar um pouco....

 

Quero zerar tudo e reconfigurar os controles para que qualquer outro controle do antigo inquilino não funcione.

Na placa do motor e do controle o reset pode ser forçado em um dos Ci´s.

 

Quero também configurar para que o portão se feche automaticamente após alguns segundos ou minutos aberto e sem atividade.

Provavelmente você ira ter que montar um circuito temporizador, acho que ateh o CI555 pode lhe ajudar. Eu montei para o teto solar do meu carro e um engenheiro maludo broder adaptou para o portao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com igual problema. Preciso programar novos aparelhos de controle, mas não consigo identificar a central e nem sei o procedimento. Alguém saberia a partir das fotos abaixo ? A primeira é a do receptor (tem o botão "LEARN"). A segunda é a do receptor junto com a outra placa da central do portão.

 

Quando aperto o borão LEARN na placa receptora, o portão de garagem se abre e depois fecha normalmente. Já apertei junto os botões dos controles remotos, mas nada acontece. Vejo que há um local para jumper na placa receptora, mas não sei se tem a ver com o que quero fazer.

 

Obrigado.

 

14452617236_80b82c42b7_b.jpg

14475715955_fa50450e90_b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.