Nitinha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Oi, tenho um cliente que possui um site de compra coletiva (não fui eu que desenvolvi nem ninguem da onde trabalho) ele está fazendo algumas mudanças no site e eu que sou responsável por esta área. Pois bem, uma das coisas que ele me pediu é que eu mudasse o direcionamento do Pagseguro de uma conta para outra. Já alterei no site dele todos os lugares que apontavam para a conta anterior, porém a alteração não está sendo aplicada, vocês sabem se é preciso fazer alguma coisa no site do pagseguro? Nunca tinha mexido com um site com sistema de compra antes e esta me servindo como um bom aprendizado. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 É só alterar no código mesmo... Usando o notepad++ por exemplo você consegue pesquisar no projeto inteiro todas referencias do e-mail antigo e alterar para o e-mail novo... Tente usar isso :) Não é necessario alterar nada dentro do PagSeguro não... Creio que não... Excerto se você for personalizar outra coisa, como mudar a pagina de redirecionamento, fazer tratamento na API de notificações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitinha 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Obrigada por responder. Eu uso o notepad++ mesmo, porém já alterei em todos, peguei o token da outra conta e tudo, mas nada do site de compras coletivas alterar para onde vai os pagamentos =/ eu devo estar deixando alguma pasta de lado, são mais de mil arquivos e eu já revirei todos... Talvez precise fazer alguma alteração no banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Cara, ao meu ver, você está totalmente perdido no projeto... Tenta entender como funciona o seu sistema, vai mapeando todos os processos, assim fica mais fácil de você realizar as alterações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitinha 3 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Realmente, eu que não havia entendido o funcionamento do site completamente. Obrigada pela ajuda, consegui fazer a alteração :) Muito obrigada pela ajuda. Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites