Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Firminoo

criar gerador de certificado

Recommended Posts

Olá galerinha do iMasters to precisando de uma força de vocês. Eu estou precisando criar um sistema que vai

emitir certificados de alunos online.

 

Por exemplo:

Eu terminei o curso de html e css então eu vo poder sacar os certificados por meio de uma página online através de seus cpf não de uma matricula com o exemplo abaixo.

 

vejam o exemplo funcional em uma página.

 

http://www.criatoeventos.com.br/gerador/

usem a inscrição: 0002

 

Preciso de ajuda, pois to meio perdido e não sei por onde começar. Se alguem já tiver algo pronto para mim tomar como

base eu peço que ajuda-me :grin:

 

 

Desde já agradeço a atençao de todos. :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bacana esse certificado =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite Firminoo ,desenvolvi uma solução que possibilita criar certificados através de um modelo feito no PowerPoint e envia-los a participantes de um determinado evento ou curso. Nosso sistema é simples e de fácil utilização, seguindo apenas 3 passos você obterá sucesso no envio de seus certificados:


1º passo: Você deve importa seu modelo de certificado criado no PowerPoint.


2º passo: Deverá importa uma lista de participantes que esteja em uma planilha Excel ou em um arquivo .CSV contendo as colunas NOME e EMAIL.


3º passo: Você deve configurar o envio do e-mail que cada participante receberá com seu certificado.

Estou disponibilizando meu sistema para todos que gostariam de usá-lo, gostaria de receber críticas construtivas, idéias e até mesmo sugestões de parceria.


Segue o link do site para apreciação: http://meuscertificados.com/ Gostaria de salientar que nosso sistema ainda está em fase de teste e é possível que ainda seja encontrado algum erro no uso, mas estamos trabalhando para corrigi-lo e melhorá-lo diariamente.


Caso ainda precise só entrar em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.