Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuizContim

Javascript não roda no Chrome

Recommended Posts

Bom dia,

Estou enfrentando um problema para rodar as páginas que possuem Javascript na minha empresa.

O javascript das páginas que rodam localmente não funciona no Google Chrome. Pesquisei sobre o assunto e vi que este problema é normal, a solução seria hospedar a página em algum servidor. Ao acessar a página que está em um servidor, o javascript da página volta a funcionar.

Acontece que eu trabalho em uma empresa onde os sites são hospedados localmente, nos nossos próprios servidores. Dessa forma o javascript não funciona.

Como eu poderia resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errrm... Esse conceito está errado, amigo.

Javascript não roda no lado do servidor, logo, o problema está no browser. Não é necessariamente um PROBLEMA... Mas... Infelizmente existem funções no Javascript que funcionam no Mozilla, Chrome, mas não funcionam no IE. Exemplo:

element.getElementsByName()

Funciona em todos os navegadores, exceto Internet Explorer.

Há algumas soluções como functions que fixam isso, que foi o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que eu trabalho em uma empresa onde os sites são hospedados localmente, nos nossos próprios servidores. Dessa forma o javascript não funciona.

instale um servidor local, e acesse apartir do servidor, e não abrindo o arquivo .html diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me equivoquei. Quando o site é hospedado no servidor, mesmo que seja servidor interno na empresa, o JavaScript funciona sim. Obrigado pelo toque...

Agora o problema que estou enfrentando é outro:

Na minha página eu tenho o seguinte menu, que utiliza a função .load() do jQuery:

<ul>
   <li><a href="pag1.html" onClick="$('#content').load(this.href); return false;">Página 1</a></li>
   <li><a href="pag2.html" onClick="$('#content').load(this.href); return false;">Página 2</a></li>
   <li><a href="pag3.html" onClick="$('#content').load(this.href); return false;">Página 3</a></li>
</ul>

O conteúdo das páginas deste menu, através da parâmetro "onClick", é carregado dinamicamente dentro de uma "div id=content":

<div id="content"></div>

Tudo funciona perfeitamente, exceto quando a página que quero abrir dentro da div foi gerada a partir de um documento do Excel. Temos diversas planilhas, que foram geradas e salvas em Página Web pelo Excel. Estas páginas abrem no browser normalmente, mas não abrem dentro da div com o código apresentado acima. Alguém saberia o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

debugue teu script.

ctrl+shift+j no firefox

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.