ZakWho 0 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Olá a todos. Estou com um problema de encoding entre o AS3 e um xml. Acontece que o xml não é feito por mim e não possue a tag de encoding. Pra piorar ele é feito por um fornecedor de um cliente nos EUA, ou seja devo tentar de tudo, absolutamente tudo, antes de tentar fazer com que o tal fornecedor aceite colocar a linha do encoding. Na prática o meu problema está em alguns caracteres "<" e ">" do xml. Eles veem com pau. Existe um jeito de eu interpretar o xml que resolva este problema? Se não, por ser mais de um arquivo xml e eles não tem a mesma estrutura, é possível que eu busque em todo o xml conteúdos como imagens (src="") e links (href="")? Agradeço desde já. Zak Who Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Você pode carregar o arquivo como text, especificando a opção dataFormat no seu objeto URLLoader: var loader:URLLoader = new URLLoader(); loader.dataFormat = URLLoaderDataFormat.TEXT; loader.load(...) Quando terminar de carregar, no ouvinte do evento Event.COMPLETE, faça as devidas modificações e só então tente parsear em xml: xml.replace('foo', 'bar') var parsed = new XML(xml); // parser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZakWho 0 Denunciar post Postado Março 6, 2012 É... eu vi que podia mudar o chartcode ou transformar o xml numa string e dar um decode. Mas acabou que eu transformei em string, dei um search e replace mesmo, e voltei pra xml. var txt:String = String(XMLDados); while (txt.search("<") != -1) { txt = txt.replace("<","<"); } while (txt.search(">") != -1) { txt = txt.replace(">",">"); } var parsed = new XML(txt); } Rolou demais. Valeu brunobispo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites