Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ever_SP

[Resolvido] Site de relacionamento é possível fazer no Dreamweave

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Me desculpem se meu questionamento é inoportuno. Estou começando a estudar agora Fireworks, Dreamweaver e Flash. Ja sei fazer pequenos sites. Mas o que gostaria mesmo era fazer um site de relacionamento. Como devo proceder para tal intento?! Ah estarei estudando mais a fundo php, e MySQL também. Será que alguém teria como me dar uma direção a tomar?

Antecipadamente agradeço a todos.

Everton Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ever_SP, não interessa a ferramenta que você irá utilizar, seja DW, seja bloco de notas, seja qualquer coisa. O importante será o seu conhecimento e sua vontade de fazer :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar o que foi dito.

O DW tem várias ferramentas que facilitam o trabalho e tal, mas são para coisas bem pequenas, sites pessoais e com poucos recursos.

Algo com usuários, não recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ever_SP, não interessa a ferramenta que você irá utilizar, seja DW, seja bloco de notas, seja qualquer coisa. O importante será o seu conhecimento e sua vontade de fazer :thumbsup:

Muito obrigado Giovani. Vou baixar o topete sobreo teclado e mandar ver. Estou estudando XHTML, Fireworks, Dreamweaver, Flash em uma escola bem conceituada... dentro de 3 meses estes cursos acabam e aí já me inscrevi em um novo onde vamos ver somente DW, PHP e MySQL. Mas como estou começando com certeza vou pesquisar muito aqui no forum e pedir a ajuda de pessoas que como tu nos colocam pra cima. Obrigado amigo. Felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.