Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gulias

Curso de Mangá

Recommended Posts

Aí pessoal,

 

Aqui em São Paulo começou a ser vendido em bancas de jornais um curso completo de mangá em fascículos. Cada fascículo custa aproximadamente R$.25,00 e vem sempre acompanhado por algum tipo de material (importado) e/ou caixas ou encartes para guardar material ou as revistas. O curso completo é de 60 fascículos, sendo os primeiros quinzenais e os restantes semanais. Quem quiser pode fazer assinatura e receber em casa (para todo o Brasil) sem custos de envio pagando por cartão de crédito proporcionalmente a cada envio. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento sem ter que pagar por nada que não recebeu.

 

Dei uma folheada na primeira edição e me pareceu ser um curso proveitoso, embora eu não entenda nada de mangá... Então é aconselhável cada um ver com seus próprios olhos. Uns podem achar proveitoso e outros não. Também não sei quanto custaria um curso não-presencial também para ter ideia do custo/benefício.

 

De qualquer forma, quem tiver interessado pode procurar nas bancas de jornais de sua cidade, ou, se quiser fazer a assinatura ou obter mais informações:

 

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia recomendar mais vejo q você ja fez isso ^^

 

eu ja estou comprando essa revista, e é muito boa, recomendo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.