Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Links Úteis

Recommended Posts

duh... foi daonde eu tirei os links aki psotados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tamos ae!!! hehehequalquer dia eu pego uma lista de sites pra inpira a galera com designs massa e posto aki! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi gente esses são alguns sites de tuto todos em português pq todos ai postaram em inglês e quem nem entende muito feik pra trás...www.psonline.hpg.ig.com.brindex.htm_tem alguns tutotoriaiswww.truquesedicas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu virei moderador (das mulheres descontroladas) vou colocar um ótimo site para comprar jogo para pc

 

http://www.todojogo.com.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baum tem um famoso de font tb eh u www.dafont.com

 

baum pra caramba

otima lista tava procurando uns brushs ontem hehehe

 

abs

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera... tava fazendo nada agora na net, aí resolvi vir aqui colocar pra vcs alguns sites q tenho aqui de PS, alguns com tutoriais, outros com dicas, brushes, actions, etc... Só que estão todos em inglês, como os melhores tutoriais q a gente acha de PS são em inglês, e eu me formei pelo CCAA já, aí procuro direto em inglês. Quem manja tb vai se esbaldar. ;)

 

Designs by Mark

:: Esse site é mto bem feito, não tem muita coisa, mas o que tem é legal, pode servir pra alguém.

 

Timo2000

:: Esse aqui tem uns tutoriais legaizinhos, mas o que gostei lá mesmo foi de umas brushes e outras coisas pra download.

 

Effect Lab

:: Bom site com tutoriais legais.

 

WZ2K - Digital Illusions

:: Mais uns sites com tutoriais legais.

 

GFX TM

:: Mais alguns tutoriais legais. Tb tem uma parte com os chamados Easter Eggs, q são bobeiras q os programadores escondem dentro dos programas, aqui fala alguns de PS. E tb tem algumas coisas de Image Ready.

 

PHONG

:: Esse site é muito bem feito e tem tutoriais bastante legais.

 

Planet Photoshop

:: Site com bastante tutoriais, e tutoriais muito legais.

 

Web Machine

:: Muuuuito bom esse site. Ótimos tutoriais, muito bem explicados e com ilustrações, e tá sempre atualizando, vai ajudar bastante a galera. Tb tem tutoriais de outros produtos da Adobe, como o Image Ready, o GoLive, etc.

 

Web Teknique

:: Bastante tutoriais tb. E ainda tem umas actions de PS.

 

Adobe Studio Exchange

:: Pra terminar, o site da Adobe pra download de váááárias coisas de PS, e todos os outros produtos da Adobe. Tem brushes, actions, styles, shapes, gradients, patterns, plug-ins e até tutoriais. Muito legal.

 

 

É isso galera. Sei q tem uns sites mto bons q citei, vcs irão gostar com certeza.

 

Abraços :D

<{POST_SNAPBACK}>

Ótimos sites cara, adorei o da Adobe...

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#@p#!!@ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif desculpem o palavrão mas que site é esse!

Pantoja, sem comentários, acho que não preciso de mais nada na vida!

VISITEM NOW! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daê pessoal...

 

Postem neste tópico todos os links que conhecem e consideram bons de Photoshop que contenham, tutoriais, downloads (brushes, actions, pdf´s etc...), dicas dentre outros assuntos relacionados ao programa.

 

Peço-lhes que para facilitar a navegação... postem o link com uma breve descrição do lado, por exemplo:

-> Dubtastic.com - Bom sites com tutoriais e alguns brushes interessantes para downloads.

 

Lembrando algumas coisinhas importantes:

Por favor, evitem postar links repetidos e principalmentem, evitem postar mensagens que não contenham links pois esta serão apagadas.

 

Um grande abraço a todos! :D

Olá meu amigo, é um prazer estar comunicando com você, será que pode me dar uma dica, estou iniciando no Fhotoshop e gostaria de uma dica, como faço para alterar a cor por exemplo de uma palavra que digitei, eu coloquei uma cor e depois de pronto e gostaria de alterar a cor dessa mesma palavra, será que pode me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano lucio.. a sua duvida é pertinente ser colocada na pagina principal como "novo topico" nao sei se entende...mas seja bem vindo e tentarei te ajudar...você acabou de digitar certo?bele...ai você deixa na ferramenta de texto e vai na barra de propriedades.. akela na parte superir.. vai ter uma caixa la de cor... a cor atual do texto saca??clica la e muda!!!OBS... isso q dissse você tem q ter parada a ediçãoi do texto ja ... se tiver editando é so selecionar como se fosse no WORD!!abrasse BEM VINDO DENOVO !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeee Daw de vorta!!alguns ai sao muiiito bons... mas outros sao o oposto! srrsmesmo assim nao deixa de ser uma referencia legal!!!abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.