Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior Moota

[Resolvido] Como deixar o texto em negrito no photoshop?

Recommended Posts

(Meu photoshop é o cs2 portugûes)

Quando clico na ferramenta texto eu não consigo encontrar a opção negrito. Onde fica? :|

 

CS2 amigo? Vamos nos atualizar. Já existe o CS5 e seus sucessores, mas vamos lá.

 

Se não me engano, essa e várias opções, ficam no menu de fontes.

De uma nas ferramentas ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos acalmar os animos não ha necessidade desse tipo de comportamento. Caso contrário as devidas providências serão tomadas, fica o ALERTA desta vez.

 

Filipe: Não é pq a versão é antiga que ele é pior, por incrível que pareça a versão 7.0 do photoshop é usada até hoje por muito pintores digitais, cada um é livre para usar a versão que quiser.

 

Junior: Não existe a necessidade de "ofender" com palavrões outro membro do fórum.

 

Junior: Escreva o texto, vá em Window (Janela) > Character (Caractere) > e mude a vontade.

 

PS: Algumas fontes não dão opção de Negrito por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos acalmar os animos não ha necessidade desse tipo de comportamento. Caso contrário as devidas providências serão tomadas, fica o ALERTA desta vez.

 

Filipe: Não é pq a versão é antiga que ele é pior, por incrível que pareça a versão 7.0 do photoshop é usada até hoje por muito pintores digitais, cada um é livre para usar a versão que quiser.

 

Junior: Não existe a necessidade de "ofender" com palavrões outro membro do fórum.

 

Junior: Escreva o texto, vá em Window (Janela) > Character (Caractere) > e mude a vontade.

 

PS: Algumas fontes não dão opção de Negrito por exemplo.

=O

 

O amigo acima que se alterou, falei num tom de brincadeira, mas como é texto e pra interpretar o que alguém fala digitado é bronca.

 

Minhas sinceras desculpas amigo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filipe: Sem problema algum. Opniões sempre diferem, acredito que a interpretação, assim como você disse, causou esse desentendimento. Más já é "aguá passada", espero que continue frequentando nossa área de photoshop e as demais do fórum. Seja bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for uma família de tipografia bem elaborada ela geralmente contém o estilo negrito (bold) entre outros (italic, condensed....)

 

negrito2.jpg

 

caso seja uma dessas fontes by toscoDAfont.com a maneira é forçar eles simular um negrito

 

negritoq.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, pessoal. Desculpe se me alterei, mas "Panaka" na minha cidade não é nessa proporção que voc's estão citando. Mas mesmo assim. Mil desculpas.

E quanto ao TÓPICO, que era o foco principal, me ajudou. Obg :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.