Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Osiris

[Resolvido] Erro 404 (Como resolver)

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda!

Não manjo nada de nada quase nada rsrsrs...

tenho uma ONG e estou tentando montar um site pra nós, estava indo tudo bem, a pagina inicial, a pagina quem somos, parceiros e patrocínios e tal, até que cheguei na bendita pagina de contato, ai criei uma tabela meia boca lá (não manjo nada) e quando eu envia algum email ele abria o Outlook, ai pesquisei na internet e vi que teria que fazer a pagina em "PHP" ai fiz, até ai tudo beleza, mas quando a gente clica em enviar ai vem um bendito lá.

 

Não encontrado

 

O pedido contato.php URL index.html / / não foi encontrado neste servidor.

 

Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação.

 

Apache Server at www.hostfraternally.com Porta 80

 

Obs: eu traduzi a pagina alguém sabe me dizer o que eu fiz de errado? a ia me esquecendo fiz o site em html no Dreamweaver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, O erro 404, como todos devem saber, é usado quando o arquivo requisitado pelo usuário não existe no servidor.

O que acontece, é que o caminho do arquivo está errado. Verifique novamente.. veja extensão do arquivo e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

404 - pagina não econtrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja ben vindo, Osiris!

Mande o código da página de contato por favor dentro de code

 

Boa tarde, muito obrigado pela atenção;

o cod. HTMl é o seguinte (no caso a tabela)

 

<form action="../enviar.php" method="POST">

<input type="hidden">

Nome:<br /> <input type="text" size="30" name="nome" value=""><br />

E-mail:<br /> <input type="text" size="30" name="email" value=""> <br />

Assunto:<br /> <input type="text" size="30" name="assunto" value=""> <br />

Mensagem:<br />

<textarea cols="40" rows="10" name="mensagem"></textarea> <br />

<input name="submit" type="submit" value=" Enviar ">   <input name="reset" type="reset" value=" Limpar ">

</form>

 

agora o código PHP

 

<?

$nome = $_POST["nome"];

$site = $_POST["site"];

$email = $_POST["email"];

$fone = $_POST["fone"];

$assunto = $_POST["assunto"];

$mensagem = $_POST["mensagem"];

 

global $email;

$data = date("d/m/y");

$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];

$navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'];

$hora = date("H:i");

mail ("cadastro@hostfraternally.com",

"$assunto",

"Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $fone\n\nMensagem: $mensagem",

"From: $email"

);

 

$site = "cadastro@hostfraternally.com";

$titulo = "cadastro@hostfraternally.com";

$msg = "$nome, obrigado por entrar em contato conosco, em breve retornaremos o contato";

 

mail("$email",

"$titulo",

"$msg",

"From: $site"

);

echo "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>";

echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>";

?>

 

 

Como lhes disse, não entendo quase nada disso, peguei estes códigos na internet e fiz os procedimentos que o pessoal pede alterei apenas os endereços de email nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim estão

 

olha não sei se tem alguma coisa a ver, eu coloquei todos os arquivos dentro da pasta index lá no gerenciador de arquivos, é isso mesmo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você deixe na mesma pasta basta colocar <form action="envia.php"></form>, mas se colocar dentro de alguma por exemplo contato, mude para <form action="contato/envia.php"></form>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso ficaria assim

<form action="envia.php"></form> method="POST">

??????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara ta dificilíssimo, tudo o que tento da o mesmo código, você tem alguma coisa ai fácil (pronta) para que eu apenas coloque o meu email e nada mais :D ???

Não sei o que estou fazendo de errado ou se tem algo que eu não esteja digitando corretamente.

Eu já fiz os arquivos um HTML e o outro em PHP, já fiz os dois em PHP e os mesmos dois em HTML, e já mudei tudo, mas sempre da o mesmo erro, testei o email esta normal, mandei um email de teste de um email particular e foi beleza, mas se tento pelo formulário ai não vai.

Como falei anteriormente, eu fiz todas as paginas em HTML, e o contato tbm, mas pelo que entendi o contato teria que ter a pagina normal em HTML e o formulário que seria o arquivo enviar PHP, é isso mesmo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara ta dificilíssimo, tudo o que tento da o mesmo código, você tem alguma coisa ai fácil (pronta) para que eu apenas coloque o meu email e nada mais :D ???

Não sei o que estou fazendo de errado ou se tem algo que eu não esteja digitando corretamente.

Eu já fiz os arquivos um HTML e o outro em PHP, já fiz os dois em PHP e os mesmos dois em HTML, e já mudei tudo, mas sempre da o mesmo erro, testei o email esta normal, mandei um email de teste de um email particular e foi beleza, mas se tento pelo formulário ai não vai.

Como falei anteriormente, eu fiz todas as paginas em HTML, e o contato tbm, mas pelo que entendi o contato teria que ter a pagina normal em HTML e o formulário que seria o arquivo enviar PHP, é isso mesmo né?

 

Da uma olhada neste site, LINK EXTERNO

Este é mais fácil LINK EXTERNO 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora deu este erro...

 

[19-Abr-2012 15:55:43] PHP Parse erro: erro de sintaxe, '<' inesperado / home/hostf371/public_html/index.html/contato.php na linha 7

 

to ficando doooooidooo muito dooooidoo :skull:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora fui dar uma olhada e esta dando isso

 

\n"; $mensagem = "Contato via site - Seusite.com.br\n"; $mensagem.= "Nome: ".$_POST['nome']." \n"; $mensagem.= "Email: ".$_POST['email']." \n"; $mensagem.= "Assunto: ".$_POST['assunto']." \n"; $mensagem.= "Mensagem:". $_POST['mensagem']; if(mail("cadastro@hostfraternally.com", "Formulário de Contato - Seusite.com.br", $mensagem,$cab)){ echo "\n"; } else{ echo "\n"; } } else{ header("Location: contato.html"); } ?>

 

o Cód. PHP é o seguinte.

 

 

<?php

if(!empty($_POST)){

$cab = "From: ".$_POST['nome']." <".$_POST['email'].">\n";

 

$mensagem = "Contato via site - Seusite.com.br\n";

$mensagem.= "Nome: ".$_POST['nome']." \n";

$mensagem.= "Email: ".$_POST['email']." \n";

$mensagem.= "Assunto: ".$_POST['assunto']." \n";

$mensagem.= "Mensagem:". $_POST['mensagem'];

 

if(mail("cadastro@hostfraternally.com", "Formulário de Contato - Seusite.com.br", $mensagem,$cab)){

echo "<script type=\"text/javascript\">alert(\"Sua mensagem foi enviada com sucesso.\");history.go(-1);</script>\n";

}

else{

echo "<script type=\"text/javascript\">alert(\"Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem.\");history.go(-1);</script>\n";

}

}

else{

header("Location: contato.html");

}

?>

 

esta salvo como enviar-contato.php

 

o que pode ser agora :ermm:

 

coloquei o site nos campos que estão escritos (Seusite.com.br)

 

e nada ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.