Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Segatelli

Convite de casamento

Recommended Posts

Bom dia meus amigos, eu estou com um enorme problema

 

Preciso aprender como eu faço este fundo para um convite de casamento, pois o casamento é tematizado com o livro o segredo e o convite tem que ser parecido com a capa do livro

 

alguem pode me ajudar ou me ensinar como eu consigo fazer essa textura de fundo??

 

Imagem Postada

 

o+segredo.jpg

 

muitissimo obrigado

 

Osvaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for no PhotoShop,

 

Pesquise por blend mode, por texturas e por canais de cor.

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este fundo me parece uma carta escrita a mão, na qual foi aplicado alguns efeitos como os citados pelo Tiago.

 

Acredito que seja melhor tentar fazer com o Photoshop mesmo, mas eu faria com o Fireworks. :P

 

 

 

De qualquer forma o que você tem que pesquisar sobre é o mesmo que o Tiago falou em relação ao PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica legal..

 

se você conseguir manda fazer um brasão com as iniciais do casal e lacre o convite com cera vermelha derretida, ficara igualmente o ícone vermelho da capa do livro, é o sistema de lacre de cartas medievais, iria ficar muito show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica legal..

 

se você conseguir manda fazer um brasão com as iniciais do casal e lacre o convite com cera vermelha derretida, ficara igualmente o ícone vermelho da capa do livro, é o sistema de lacre de cartas medievais, iria ficar muito show...

 

 

Sim eu ja mandei fazer o CARIMBO, pois o clichê é muitissimo mais caro, e o carimbo ja me atende (Fica a dica)

ele não derrete com a cera quente.

 

PS: achei um cliechê no ebay, mas não é igual ao do livro mas é bem parecido (não comprei esse, mandei fazer um carimbo igual do livro)

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230751202855&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123

 

 

Segatelli

 

Valeu galera eu consegui fazer e foi no Photoshop mesmo, fica mais facil hehehe

 

vlw

 

aaahhhh uma ultima pergunta, vcs sabem qual é essa font, que o livro usa na capa? eu ja achei algumas parecidas mais nao essa ai, creio que não exista ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.