Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerciley

Tipografia para padaria - doceria - etc

Recommended Posts

Olá a todos, alguém por acaso já desenvolveu algum tipo de trabalho para o ramo de padarias confeitarias fábricas de biscoitos etc... quais fontes que combinam e ficam boas para esse fim?

Grato por qualquer sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredito que o melhor que você tem a fazer é mesmo buscar referências. Tudo parte de uma boa referência, claro que você não deve copiar, somente se basear para ver o que dá certo e o que não dá.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WillianS, valeu pela dica.

 

E isso que tenho tentando fazer, e eu acho alguns trabalhos bem legais mas que carecem de informações, no quesito em questão a fonte, até tentei com o site "What The Font!", mas não retorna resultados expressivos, visto que sempre as fontes sobrepõem fundos detalhados e com várias cores diferentes, o que dificulta o "OCR" ler o conteúdo para identificar os caracteres. tipografia em uma área em que careço muito de estudo, se alguém souber alguns links bacanas para estudo e inspiração de alguns trabalhos ficarei extensamente grato;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... até tentei com o site "What The Font!", mas não retorna resultados expressivos, visto que sempre as fontes sobrepõem fundos detalhados e com várias cores diferentes, o que dificulta identificar os caracteres

 

 

Vamos chacoalhar os neurônios!

Encontrou algo bacana, a imagem não ajuda muito, fundo 'misturado', utilize alguma ferramenta de seleção e balde de tinta para criar o contraste necessário! Se tiver o PS ou outro software de edição gráfica fica mais fácil.

 

:lol: Milagres existem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.