Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Revista INFO

[Resolvido] [Acessórios] Fone Revolution Midnight comanda o iPhon

Recommended Posts

Avaliação do editor Airton Lopes

imagem

Formato conchaHeadsetConexão P2 Cabo de 1,3 m Sensibilidade: não divulgadaResposta de frequência: 20 a 20 000 Hz 238 g

 

Avaliação do editor Airton Lopes

 

A qualidade de áudio do fone com a marca do ícone do reggae Bob Marley é satisfatória. O som distorce pouco mesmo em volume elevado, mas não prima pela nitidez e detalhamento. Os graves se destacam, mas a música soa um pouco abafada. O cabo no melhor estilo jamaicano tem microfone e controles de volume.

 

Avaliação do editor Cauã Taborda

 

Prático para ser carregado na mochila e compatível com os comandos do iPhone, o Revolution Midnight é um fone com seus altos e baixos. Com um design que aparenta resistência, a haste metálica é revestida por um tecido branco e preto e possui conexão dobrável com as conchas. Mesmo acolchoadas, as conchas oferecem desconforto no uso prolongado, principalmente pelo fato de não envolverem completamente as orelhas. Outro agravante é a pressão exercida pela haste. Por ser muito forte, ela traz isolamento acompanhado de dores pontuais. O cabo tem 1,3 m de comprimento e traz um conector P2 de 4 pinos em sua ponta. Na junção dos cabos que saem de cada concha há um controle com um único botão e um microfone embutido.

 

Como dito na avaliação do editor Airton Lopes, a qualidade geral dessa peça da House of Marley é mediana. A sensação de som abafado e falta de detalhe se deve principalmente pelos agudos. Sem força, eles são anulados pelos tons graves. Mas, antes de maldizer os integrantes da família Marley por terem associado seu nome a um fone ruim, tenha em mente que sua qualidade é superior à maioria dos fones de ouvido intra-auriculares e outros modelos intermediários.

 

Veja mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.