Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

romariomelo

Indicações de curso

Recommended Posts

Boa galera... :thumbsup:

 

Desenvolvo alguns sistemas em PHP, JAVA e Delphi. Porém sofro de um problema e acho que uma boa parte dos desenvolvedores sofrem com isso... Como fazer um design elegante e bonito?

 

Gostaria de indicações de cursos que trabalhem apenas a parte de design (e não exclusivamente as linguagens HTML, CSS, jQuery, etc). Já procurei na internet mas não achei nada compatível.

 

Um curso que explique:

Cores e suas combinações, Fontes, posicionamento de conteúdo, como não poluir a visão do internauta, enfim essas e outras coisas!

 

Agradecimentos desde já! :clap:

 

PS.: Conheço moderadamente Photoshop, Fireworks (mas não sei combinar nada, rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei varios cursos online quase todos era uma muito ruim, eo cursos presencial podem se pior ainda com pc ruins software com vercoes muito antigas

 

eu tenho assinado o tutplus premium você ganha varios cursos e livros ele foi o unico curso online a te hoje que achei bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez suas respostas estão aqui, tive a mesma dúvida que a sua, o que por sinal talvez eu tenho até hoje.

Não indicaram nenhum curso, mas indicaram ótimos livros e algumas dicas, que pode ajudar muito você. Já li três livros indicados, e são muito bons, pretendo le-los novamente em uma ocasião futura. Não esqueça de procurar no google por materiais de seu interesse e que possa ajudar você. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.