Publicidade

Felipesudrj

erro ao chamar a função de paginação number() no cakephp

Pessoal será que alguem pode me ajudar sou novo com cake e estou com dificuldades ao realizar paginação

tenho uma view com dois formularios...

o formulario 2 tenho que exibir o conteudo de uma tabela, mando fiz o seguinte para isso no meu controller:

$this->paginate = array(

'limit'=>30,

'conditions' => array('Produto.categoria_id' => $id),

'fields' => array('Produto.produto_id', 'Produto.nome'));

$produtos = $this->paginate('Produto');

ai beleza imprimiu o conteudo, agora estou tentando usar a função $this->paginator->numbers()

aparece as divisorias de paginação 1,2,3,4 etc etc... mais quando clico por exemplo na 2 ele da a seguinte mensagem de erro

Fatal error: Call to a member function numbers() on a non-object in /var/www/Sistema.teste/app/View/Categorias/trocar.ctp on line 38 Call Stack: 0.0000 639496 1. {main}() /var/www/Sistema.teste/app/webroot/index.php:0 0.0052 1533296 2. Dispatcher->dispatch() /var/www/Sistema.teste/app/webroot/index.php:96 0.0078 1987280 3. Dispatcher->_invoke() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/Routing/Dispatcher.php:89 0.0853 4531712 4. Controller->render() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/Routing/Dispatcher.php:114 0.0859 4643216 5. View->render() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/Controller/Controller.php:898 0.0874 5722416 6. View->_render() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/View/View.php:365 0.0876 5946112 7. include('/var/www/Sistema.teste/app/View/Categorias/trocar.ctp') /var/www/cakephp-core/lib/Cake/View/View.php:598

alguem sabe me dizer oque é isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentar colocar.

echo $this->Paginator->numbers(array('first' => 'Primeira página'));

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos