Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipesudrj

erro ao chamar a função de paginação number() no cakephp

Recommended Posts

Pessoal será que alguem pode me ajudar sou novo com cake e estou com dificuldades ao realizar paginação

 

tenho uma view com dois formularios...

 

o formulario 2 tenho que exibir o conteudo de uma tabela, mando fiz o seguinte para isso no meu controller:

 

$this->paginate = array(

'limit'=>30,

'conditions' => array('Produto.categoria_id' => $id),

'fields' => array('Produto.produto_id', 'Produto.nome'));

$produtos = $this->paginate('Produto');

 

ai beleza imprimiu o conteudo, agora estou tentando usar a função $this->paginator->numbers()

aparece as divisorias de paginação 1,2,3,4 etc etc... mais quando clico por exemplo na 2 ele da a seguinte mensagem de erro

 

Fatal error: Call to a member function numbers() on a non-object in /var/www/Sistema.teste/app/View/Categorias/trocar.ctp on line 38 Call Stack: 0.0000 639496 1. {main}() /var/www/Sistema.teste/app/webroot/index.php:0 0.0052 1533296 2. Dispatcher->dispatch() /var/www/Sistema.teste/app/webroot/index.php:96 0.0078 1987280 3. Dispatcher->_invoke() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/Routing/Dispatcher.php:89 0.0853 4531712 4. Controller->render() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/Routing/Dispatcher.php:114 0.0859 4643216 5. View->render() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/Controller/Controller.php:898 0.0874 5722416 6. View->_render() /var/www/cakephp-core/lib/Cake/View/View.php:365 0.0876 5946112 7. include('/var/www/Sistema.teste/app/View/Categorias/trocar.ctp') /var/www/cakephp-core/lib/Cake/View/View.php:598

 

alguem sabe me dizer oque é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentar colocar.

echo $this->Paginator->numbers(array('first' => 'Primeira página'));

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.