Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FelipeSAMA

[Resolvido] Scroll

Recommended Posts

Bom dia pra todos!

 

Tenho uma dúvida chatinha que está me perturbando, não sei resolver.

Minha página contém basicamente um div tipo container no centro, um footer e um header. O container no centro funciona como se fosse um iframe, pois ele carrega as sub paginas dentro (para isso uso ajax).

 

Funciona tudo maravilha, o problema é que ao mudar o conteúdo, a altura do site varia e quando ele excede a altura da tela, aparece a barra de rolagem na lateral. Isso faz com que a página fique "dançando". Vocês me entendem?

 

Porque a página fica centaliada com "margin: 0 auto" e ao clicar em alguma sessão que excede a altura do monitor, o scroll do navegador surge... Ele deve ter cerca de 10 ou 15px de width, e isso empurra a minha página 15px para aesquerda e quando clico em outra sessão que não precisa de scroll ela volta 15 pra direita. Isso deixa meio feio.

 

Ja tentei uma coisa: Primeiro desabilitar o scroll e tentar personalizar meu proprio scroll com jquery.. O problema é que ele não tem como ficar grudado na direita em todos os monitors, isso vai variar muito..

 

Existe algum jeito de deixar o scroll sempre habilitado, mesmo que não precise rolar para baixo ?

 

 

 

Muito obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.