Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Revista INFO

[Resolvido] [Acessórios] Miniprojetor da BenQ é ideal para espaço

Recommended Posts

Avaliação do editor Airton Lopes

imagem

DLP LED200 lúmens1280x800 pixelsContraste 2400 : 1Conexões: conector 30 pinos, miniHDMI, vídeo composto (com adaptador), D-sub (com adaptador), P2, RCA (com adaptador), USB Tipo A e miniUSB14 x 5 x 12,9 cm569g

 

Avaliação do editor Airton Lopes

 

O miniprojetor dá show em visitas de negócios. Mostra em tamanho gigante arquivos do Office e PDFs copiados para sua memória interna ou salvos em pen drive e em cartão SD. Se preferir exibir o conteúdo do laptop, as opções de conectividade são generosas. A qualidade da imagem é boa, bem melhor que a dos projetores de bolso, mas inferior à de um modelo convencional. Mesmo assim o Joybee GP2 faz bonito com vídeos, inclusive os que estão no iPhone.

 

Avaliação de Giovana Penatti

 

Perfeito para quem faz visitas de trabalho, o Joybee GP2 da BenQ é um miniprojetor compacto e eficiente: à distância de 1 m, ele projeta imagens de 44” (ou seja, mesmo em pequenos espaços produz imagens grandes). A resolução chega a 1.280 por 800 pixels. Ainda assim, deve-se lembrar que ele é um miniprojetor e seus 200 lúmens, apesar de suficientes, não chegam à potência de um equipamento mais sofisticado.

 

O pequeno JoyBee GP2 roda os formatos mais comuns de arquivos. Alguns dos suportados são DivX, XviD, MPEG-4, MOV, WAV, MP3, JPEG, PNG, BMP, PDF, DOCX, PPTX e TXT. Os arquivos podem ser salvos na memória interna de 2 GB do miniprojetor, o que faz com que ele seja “auto-suficiente”, dispensando a necessidade de levar um notebook com os arquivos a serem mostrados, por exemplo.

 

O projetor também funciona com uma bateria (não inclusa), com duração estimada de três horas. O peso e as dimensões também ajudam no transporte: seus 569g (sem a bateria) e 14 por 5 por 12,9 cm fazem com que ele seja fácil de carregar.

 

O principal atributo do Joybee GP2 é o fato de ter muitas entradas: P2, RCA (com adaptador), USB Tipo A e miniUSB, miniHDMI, vídeo composto, D-sub (os dois últimos, com adaptador) e conector de 30 pinos, que permite ligar gadgets da Apple diretamente no miniprojetor, um dos diferenciais do miniprojetor. Com dois alto-falantes de 2W, ele também reproduz áudio em modo de espera.

 

 

Veja mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.