Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olliver Brasil

subdominios

Recommended Posts

Tenho um subdominio cujo endereço é http://olliverbrasil.obaagemcia.com

onde "obaagencia" é o meu dominio certo?

(meu dominio e meu subdominio são feitos em PHP )quando entro nessa ordem;"http://olliverbrasil.obaagemcia.com"

o index abre normalmente chamando a pagina "DEFAULT.PHP" que é onde está o include,

quando porem clico no link da página "cordeis" por exemplo cujo endereço está:

index.php?pagina=cordeis , simplesmente ele fica estatico na pagina default e não vai a pagina solicitada

e assim ocorre o mesmo com as demais páginas (excéto a pagina inicial)

no entanto se conecto nesta ordem; obaagencia.com/olliverbrasil+ paginas, ele funciona normalmente

entrei em contato com o HOST servidor onde está hospedado fizeram todos os testes

e me disseram que não existem restrições algumas com o meu subdominio

por gentileza alguem poderia me ajudar.Fico grato

ah sim! está aparecendo o seguinte apos o endereço de cada pagina acessada

uns caracteres mais ou menos assim: " #.UAlOhrSe4rU " isso muda a cada página mas está em todas.

HELP_ME por favor !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é um erro de SEO,

voce está tendo problemas com o PHP e com o BOM do dreamweaver(quando aparece esses caracteres) e provavelmente tambem tem gerado alguns espaços no seu site.

primeiramente as páginas iniciais em PHP são chamadas como INDEX e não DEFAULT(isso é oriundo do ASP),

e para resolver o problema dos caracteres vá no dreamweaver acesse sua página e aperte ctrl+j, vá em titulo/codificação e desmarque a caixinha Incluir assinatura Unicode(BOM) salve e suba o arquivo.

Feito isso os espaços irão sumir do seu site. Agora quanto ao erro de navegação voce tem que ver com algum programador php.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.