Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maicon Vaz

Tenho futuro com DESENHOS REALISTAS?

Recommended Posts

Diiios Miio!!!!:mellow: Péera aee...tu tens CERTEZA q tu começaste a fazer esses desenhos a pooooouco tempo?!! Pq maaaninho....teus desenhos estão BEM ENCANTADORES!!! Sério! :closedeyes: tu soube brincar com os desenhos de uma forma beeem legaal,....tanto q tiveram um BOOOM RESOLTADO!!!:thumbsup: As texturas q tu usaste nos desenhos estão boas...como: em uns q as texturas estão leves pra xuxu mermão! e nas ooooutras as texturas estão firmes e fortes e isso é bem legal!!!^_^

 

É melhor eu para de digitar aki... pq isso aki vaaaai virar um texto maninho!! :P Kkkkk...sério, TEUS DESENHOS ESTÂO BEM TRABALHADOS!!!:D continuuuui desenhando e caaada vez, maaais e maaais ficaram show de bola!!^_^( se bem...q nem precisam né?!!!:lol: )

Parabéns maninho!!! :clap:

 

Abração!!!

Liliane Melo#

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos teus desenho!

 

 

 

Se continuar participando do fórum, sim! :grin:

 

É só continuar participando do Imaster q sua evolução é certa..fiquei um tempão fora e não evolui tanto como no tempo em q eu participava..para ser um bom desenhista não basta apenas desenhar ..tem q estudar e estudar muito..e o fórum é uma ótima fonte de estudos ..você nem precisa procurar. encontra tudo aki..

 

Nos conta ai sobre as suas técnicas achei muito interessante!! gostei de como você consegue fazer os tons escuros ficarem tão suaves..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom cara!

 

desenhar rostos reais é uma tarefa dificil mesmo

 

também desenho só que não pratico mais

sou muito perfecionista e perco muito tempo fazendo os retoques finais

estou procurando uma área mais algoritma rsrs tipo ter algo já projetado para se resolver pois desenho é algo bastante abstrato na minha opnião tem que saber o que sua imagem transmite enfim tem que ter a ideia do autor

 

enfim

 

continue assim se é o que gosta

 

veja os seguintes pontos (não considere como critica por favor)

 

anatomia ( odedo do coringa tá um pouco estranho(desenhar mão é uma arte de poucos))

simetria (vejo o desenho do outro lado para ver se por ex: o rosto não está desigual uma parte mais baixo ou diferente da outra

hachuras (elas podem tirar um pouco a qualidade da sua arte se forem usadas em excesso

 

bom são esses meus humildes conselhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bons teus desenhos, continua assim que vai melhorar mais ^^, seja bem vindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, acabei de começar mesmo! Muito obrigado, vou continuar!

 

Po cara comessasse agora e ja tas assim? Velho continua praticando q daqui 1 aninho ou menos tu ja ta no hiper-realismo quase um Nelves.

sim, acabei de começar mesmo. Muito obrigado, vou continuar sim...

 

muito bom cara!

 

desenhar rostos reais é uma tarefa dificil mesmo

 

também desenho só que não pratico mais

sou muito perfecionista e perco muito tempo fazendo os retoques finais

estou procurando uma área mais algoritma rsrs tipo ter algo já projetado para se resolver pois desenho é algo bastante abstrato na minha opnião tem que saber o que sua imagem transmite enfim tem que ter a ideia do autor

 

enfim

 

continue assim se é o que gosta

 

veja os seguintes pontos (não considere como critica por favor)

 

anatomia ( odedo do coringa tá um pouco estranho(desenhar mão é uma arte de poucos))

simetria (vejo o desenho do outro lado para ver se por ex: o rosto não está desigual uma parte mais baixo ou diferente da outra

hachuras (elas podem tirar um pouco a qualidade da sua arte se forem usadas em excesso

 

bom são esses meus humildes conselhos!

muuito obrigado amigo! me ajudou muito.

 

Diiios Miio!!!!:mellow: Péera aee...tu tens CERTEZA q tu começaste a fazer esses desenhos a pooooouco tempo?!! Pq maaaninho....teus desenhos estão BEM ENCANTADORES!!! Sério! :closedeyes: tu soube brincar com os desenhos de uma forma beeem legaal,....tanto q tiveram um BOOOM RESOLTADO!!!:thumbsup: As texturas q tu usaste nos desenhos estão boas...como: em uns q as texturas estão leves pra xuxu mermão! e nas ooooutras as texturas estão firmes e fortes e isso é bem legal!!!^_^

 

É melhor eu para de digitar aki... pq isso aki vaaaai virar um texto maninho!! :P Kkkkk...sério, TEUS DESENHOS ESTÂO BEM TRABALHADOS!!!:D continuuuui desenhando e caaada vez, maaais e maaais ficaram show de bola!!^_^( se bem...q nem precisam né?!!!:lol: )

Parabéns maninho!!! :clap:

 

Abração!!!

Liliane Melo#

muuito obrigado! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.