Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

weltonmarley

criação de um mini manga (fan zine)

Recommended Posts

Estarei criando um fanzine ou mini manga , agora estou com uns minutos livres durante o dia .

Gostaria de sugestões para o tema e quem quiser ajudar com algum trecho de história ou característica de personagem agradeço.

Eu ja pensei nos seguintes temas : folclore nacional ou zumbis ^^

Se alguem tiver imaginação (estou sem ) de algum tema legal.

Seria algo simples de 10 a 20 paginas no máximo .

Logo postarei os avanços .

t+++

Legal! :grin: Zumbis são legais, desde que tenha um enredo bom envolvendo zumbis, claro! Rsrsrs acho q a receita é - um casal, uma vítima e um cara que manja tudo de armas ( pode ser o mesmo do casal kkkkk) - com essa receita, até Malhação fica legal ( mentira, exagerei) kkkkkk

Boa sorte :D

Legal! :grin: Zumbis são legais, desde que tenha um enredo bom envolvendo zumbis, claro! Rsrsrs acho q a receita é - um casal, uma vítima e um cara que manja tudo de armas ( pode ser o mesmo do casal kkkkk) - com essa receita, até Malhação fica legal ( mentira, exagerei) kkkkkk

Boa sorte :D

valeu pela idéia, axo q vai ser de zumbi mesmo, imagens do folclore não axei muita coisa .

Esse q você falou lembra o the walking dead rsrs

pensei em fazer algo onde tenha sobrevivido somente o governo , com soldados armas etc rsrs

vou terntar montar a historia e s personagens

t+++

Pessoal pensei em um tema totalmente diferente rs

Logo postarei imagens na galeria de criação .

Mas a história se resume no seguinte , será uma empresa de segurança privada que enviara uma equipe de 4 seguranças para proteger a filha de um imperador ou alguem importante , mas eles terão que levar ela por um lugar desconhecido similar a uma aldeia não explorada , com muitos assasinos e gangs , mas eles não teram idéia do que vão encontrar , ai cada um dos seguranças praticara um tipo de luta , um boxe , o principal taekundo , outro será um espadachin e ainda falta pensar mais 2 estilos, o estilo deles de desenho será parecido com o do tekken , básicamente isso rs

vou começar a esboçar os personagens e a história.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.