Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

criação de um mini manga (fan zine)

Recommended Posts

Estarei criando um fanzine ou mini manga , agora estou com uns minutos livres durante o dia .

Gostaria de sugestões para o tema e quem quiser ajudar com algum trecho de história ou característica de personagem agradeço.

Eu ja pensei nos seguintes temas : folclore nacional ou zumbis ^^

Se alguem tiver imaginação (estou sem ) de algum tema legal.

Seria algo simples de 10 a 20 paginas no máximo .

Logo postarei os avanços .

t+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! :grin: Zumbis são legais, desde que tenha um enredo bom envolvendo zumbis, claro! Rsrsrs acho q a receita é - um casal, uma vítima e um cara que manja tudo de armas ( pode ser o mesmo do casal kkkkk) - com essa receita, até Malhação fica legal ( mentira, exagerei) kkkkkk

 

Boa sorte :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! :grin: Zumbis são legais, desde que tenha um enredo bom envolvendo zumbis, claro! Rsrsrs acho q a receita é - um casal, uma vítima e um cara que manja tudo de armas ( pode ser o mesmo do casal kkkkk) - com essa receita, até Malhação fica legal ( mentira, exagerei) kkkkkk

 

Boa sorte :D

 

valeu pela idéia, axo q vai ser de zumbi mesmo, imagens do folclore não axei muita coisa .

Esse q você falou lembra o the walking dead rsrs

pensei em fazer algo onde tenha sobrevivido somente o governo , com soldados armas etc rsrs

vou terntar montar a historia e s personagens

t+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pensei em um tema totalmente diferente rs

Logo postarei imagens na galeria de criação .

Mas a história se resume no seguinte , será uma empresa de segurança privada que enviara uma equipe de 4 seguranças para proteger a filha de um imperador ou alguem importante , mas eles terão que levar ela por um lugar desconhecido similar a uma aldeia não explorada , com muitos assasinos e gangs , mas eles não teram idéia do que vão encontrar , ai cada um dos seguranças praticara um tipo de luta , um boxe , o principal taekundo , outro será um espadachin e ainda falta pensar mais 2 estilos, o estilo deles de desenho será parecido com o do tekken , básicamente isso rs

vou começar a esboçar os personagens e a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.