Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Motta

Microsoft libera Windows 8 para os fabricantes de hardware

Patrocínio:

Microsoft libera Windows 8 para os fabricantes de hardware

Nova versão do software chegará às lojas a partir de 26 de outubro em dispositivos novos

 

windows8.png

Nova tela inicial do Windows 8 no formato ‘metro’

Reprodução

 

RIO - Nesta quarta-feira a Microsoft anunciou que finalizou o desenvolvimento do Windows 8 e liberou para fabricantes o seu novo software. Esta é a etapa final antes do lançamento, ainda neste semestre. A versão fornecida é prevista para chegar às lojas em 26 de outubro.

 

Os usuários poderão utilizar o Windows 8 a partir desta data por meio da atualização de software por US$ 39,99 ou a partir da compra de um novo dispositivo. O upgrade do Windows 7 para o Windows 8 Pro estará disponível por US$ 14,99 para quem adquiriu recentemente um PC com a versão atual do sistema, como informou a companhia em junho.

 

"Juntos, estamos levando para os consumidores uma nova experiência em computação pessoal", disse Steven Sinofsky, em nome da equipe Windows.

 

A Microsoft disse também que o lançamento faz parte de um "esforço coletivo" e que a mudança radical ainda preserva o investimento de 25 anos.

 

Embora já tenha liberado o sistema para seus parceiros de hardware, a companhia afirmou que nenhum projeto de software é finalizado com o produto "totalmente concluído". A Microsoft se comprometeu a monitorar o Windows 8 e atualizá-lo sempre que necessário e que seus parceiros de hardware lancem novos dispositivos eletrônicos no mercado.

 

 

Fonte : O Globo

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0