Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paladino_php

Site não aparece nos resultados do Google

Recommended Posts

O conceito de url amigável é permitir que um endereço apontando para uma página especifica de um site, seja mais facilmente compreendido e lembrado pelas pessoas.

 

Sites que utilizam url amigável são também beneficiados pelos algorítimos de busca que entre vários fatores para rankeamento também consideram se o site usa ou não url amigáveis.

 

Se o seu site/sistema possui alguma campo para cadastrar o departamento de algum produto, será possível usar o campo com a identificação do departamento para compor a url, assim como também poderá ser usado como parâmetro de busca (interna) caso o sistema tenha essa opção.

 

Contratar um desenvolvedor para criar as regras necessárias para que as urls amigáveis funcionem como desejado, é possível sim; Inclusive será ele que poderá afirmar com mais certeza se dá para implementar o que deseja no seu sistema.

 

A empresa que desenvolveu o sistema no site que indicou é relativamente conhecida (ao menos para mim), por isso uma busca no google deve retornar outras empresas que também usam essa plataforma e com isso você pode verificar com que está usando se estão satisfeitos com a plataforma e com a empresa, o suporte dado, etc...

 

Também pesquise nesses sites de reclamação, se tem muitas reclamações dessa empresa, qual a resposta foi dada a reclamação e coisas desse tipo.

 

Como está pesquisando por uma plataforma para implantar seu comercio eletrônico, é sempre bom ter certeza de que não está entrando numa barca furada.

 

Pelo que sei, todas as plataformas existentes no mercado permitiriam fazer o que deseja caso possua no banco de dados algum campo para designar o departamento, algumas plataformas podem ser personalizadas para incluir esse campo caso não tenha.

 

Pesquise as plataformas não apenas pelo preço, mas por tudo que elas oferecem bem como se permitem o crescimento da loja (tanto em itens como em acessos simultâneos), assim evita algumas dores de cabeça mais a frente. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.