Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jauzyn

colocar um local como se fosse mais alto que outro

Recommended Posts

estou desenhando uma caveira, e estou querendo colocar um local como se fosse mais alto que outro, como posso fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizando o contraste! Sombreamento que gera este efeito de profundidade! :thumbsup: por aqui você encontra vários tutoriais a respeito!

 

 

 

eu ja vi os tutoriais, mais nao tenho ideia de como posso fazer, seria na parte da bochecha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja vi os tutoriais, mais nao tenho ideia de como posso fazer, seria na parte da bochecha

 

Na parte alta da bochecha deixe mais claro do que na parte profunda, se for possivel use o preto absoluto nas áreas vazadas,como no nariz e maxilar!:thumbsup:

 

você poderia postar o esboço do desenho na Galeria de Criação, assim poderiamos analisar melhor! Poste a imagem de refrência também, se tiver, claro! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte alta da bochecha deixe mais claro do que na parte profunda, se for possivel use o preto absoluto nas áreas vazadas,como no nariz e maxilar!:thumbsup:

 

você poderia postar o esboço do desenho na Galeria de Criação, assim poderiamos analisar melhor! Poste a imagem de refrência também, se tiver, claro! :)

 

 

nao tenho foto de referencia, mais vou ver se consigo postar como ja esta o desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Jauzyn,

Eu gostaria de saber como ficou a sua caveira.

Abs.

Osnil

 

Ainda não terminei, mais hoje, estarei postando uma foto de como ela já está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ficando bom seu desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ficou bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.