Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrey Wallace

[ANDROID][FERRAMENTA] [FREE] SILENT TIME - Gerencie o modo silencioso

Recommended Posts

Pessoal essa é minha primeira app android.Gostaria da opinião de vcs.

 

DESCRIÇÃO: O Silent Time é uma app capaz de criar faixas de horário de acordo com o dia da semana e agendar previamente quando o seu celular deve permanecer no modo silencioso. Ideal para compromissos de rotina como aulas, reuniões, trabalhos, ensaio, igreja, academia ou seja qualquer evento onde seu celular por educação ou bom senso deve permanecer no modo silencioso. A app ainda possui um widget ideal para compromissos fora da rotina como um cinema por exemplo, onde o celular fica no modo silencioso por um período definido pelo usuário a partir do tempo atual.

 

IDIOMAS: Português, Inglês, Coreano, Francês, Espanhol.

 

LINK GOOGLE PLAY:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.silent_time_android

 

BANNER

banerlg.jpg

 

ALGUMAS TELAS

60923666.jpg59939145.jpg64172536.jpg

 

Obrigado pelo espaço e aberto a comentários e críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spam..

 

Antes de qualquer comentário gostaria de pedir desculpas caso o minha postagem tenha infligido alguma regra do fórum e caso sim, retirei o post do fórum assim que solicitado, só não gostaria que minha conta fosse bloqueada por isso. Considero o fórum de grande importância e pensei que não teria problema de na parte referente a desenvolvimento mobile postar uma app totalmente gratuita para ser avaliada pelos membros. Muito obrigado pela atenção e desculpe caso tenha feito algo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.