Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

MafnGamer

Desenvolvimento para cada browser

Recommended Posts

NaPraia tente entender como quando você desenvolve para o internet exploder você dá um tiro em si mesmo. :thumbsup:

NaPraia tente entender como quando você desenvolve para o internet exploder você dá um tiro em si mesmo. :thumbsup:

então, do IE é o único que faz algum sentido, as outras não.

concordo com NaPraia... acho que a piada ficou mal feita..

honestamente, o que entendi inicialmente é que para o Chrome precisa ter um bagulho fudid* e pesado pra fazer algo simples.. e foi diminuindo até o Internet Explorer, onde uma pistolinha resolve.

Ficou parecendo que dá menos trabalho com IE.

Se vocês não perceberam o o cano do revolve está virado para você então você vai dar um tiro em si mesmo.

Está piada só os fortes entederam.

Eu pesquisei um pouquinho sobre essa imagem e uma adaptação complementar de um comentário que encontrei seria:

• O Chrome carrega uma página tão rápido quando um Canhão/Arma de Gatling atira.

• O Firefox anda tão complexo e pesado que dilacera o PC tanto quanto uma arma de grosso calibre como a da foto (não arrisco um palpite)

• O Opera é um navegador eficaz e com falhas de renderização bem reduzidos, então carrega uma página com a precisão de um rifle com mira.

• O Safari até carrega uma página, mas renderiza com problemas, de forma lenta e qualquer código diferente do convencional acaba sendo um tiro na própria mão.

• E o IEca é uma porcaria tão sinistra quevale tanto quanto uma arma onde se atira na própria testa ao puxar o gatilho.

Falando em navegares o Chrome na minha máquina de casa (Win 7) deu para travar, alguém passou por isto ?

Excesso de abas abertas ou páginas carregando animações hipopótamo (feitas em Flash, claro) pode causar isso.

Se não, experimentar recriar o perfil, mas faça sincronia via login antes pra não perder tudo como eu :pinch:

Excesso de abas abertas ...

Deve ser isto, mas não ocorre com o Firefox por exemplo, por isto voltei a usá-lo.

Nossa, aqui o FF come memória como se fosse feita de chocolate. Passou de 800 MB de consumo trava tudo.

Falando em navegares o Chrome na minha máquina de casa (Win 7) deu para travar, alguém passou por isto ?

Vez ou outra (raramente) trava sim Motta, tanto faz a página. Uso Win7 Ult 64.

Não posso afirmar com segurança, mas no meu caso, em especial à noite, durante o scan do antivírus e com outros programas abertos. Não deixo muitas abas abertas, no máximo 2 ou 3. Removei ontem a licença, o KIS 2012 usa parte dos recursos na nuvem (mais leve), vamos ver se melhora. Meu PC tá com mais de 5 anos.

KIS 2012? Isso é um AV?

Kaspersky Internet Security

Eu não gosto muito dele porque ele é sensível demais quanto a falsos positivos.

Mas se você não mexe com nada que seja ilegal ou com características similares aos aplicativos usados para ilegalidade, é um antivírus bem poderoso.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.