Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MafnGamer

Desenvolvimento para cada browser

Recommended Posts

putz, não entendi qual a ligação dos navegadores com as armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia tente entender como quando você desenvolve para o internet exploder você dá um tiro em si mesmo. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NaPraia tente entender como quando você desenvolve para o internet exploder você dá um tiro em si mesmo. :thumbsup:

então, do IE é o único que faz algum sentido, as outras não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com NaPraia... acho que a piada ficou mal feita..

 

honestamente, o que entendi inicialmente é que para o Chrome precisa ter um bagulho fudid* e pesado pra fazer algo simples.. e foi diminuindo até o Internet Explorer, onde uma pistolinha resolve.

Ficou parecendo que dá menos trabalho com IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês não perceberam o o cano do revolve está virado para você então você vai dar um tiro em si mesmo.

Está piada só os fortes entederam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei um pouquinho sobre essa imagem e uma adaptação complementar de um comentário que encontrei seria:

 

  • O Chrome carrega uma página tão rápido quando um Canhão/Arma de Gatling atira.
     
  • O Firefox anda tão complexo e pesado que dilacera o PC tanto quanto uma arma de grosso calibre como a da foto (não arrisco um palpite)
     
  • O Opera é um navegador eficaz e com falhas de renderização bem reduzidos, então carrega uma página com a precisão de um rifle com mira.
     
  • O Safari até carrega uma página, mas renderiza com problemas, de forma lenta e qualquer código diferente do convencional acaba sendo um tiro na própria mão.
     
  • E o IEca é uma porcaria tão sinistra quevale tanto quanto uma arma onde se atira na própria testa ao puxar o gatilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em navegares o Chrome na minha máquina de casa (Win 7) deu para travar, alguém passou por isto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso de abas abertas ou páginas carregando animações hipopótamo (feitas em Flash, claro) pode causar isso.

 

Se não, experimentar recriar o perfil, mas faça sincronia via login antes pra não perder tudo como eu :pinch:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excesso de abas abertas ...

 

Deve ser isto, mas não ocorre com o Firefox por exemplo, por isto voltei a usá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, aqui o FF come memória como se fosse feita de chocolate. Passou de 800 MB de consumo trava tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em navegares o Chrome na minha máquina de casa (Win 7) deu para travar, alguém passou por isto ?

 

Vez ou outra (raramente) trava sim Motta, tanto faz a página. Uso Win7 Ult 64.

 

Não posso afirmar com segurança, mas no meu caso, em especial à noite, durante o scan do antivírus e com outros programas abertos. Não deixo muitas abas abertas, no máximo 2 ou 3. Removei ontem a licença, o KIS 2012 usa parte dos recursos na nuvem (mais leve), vamos ver se melhora. Meu PC tá com mais de 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KIS 2012? Isso é um AV?

Kaspersky Internet Security

 

Eu não gosto muito dele porque ele é sensível demais quanto a falsos positivos.

 

Mas se você não mexe com nada que seja ilegal ou com características similares aos aplicativos usados para ilegalidade, é um antivírus bem poderoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.