adrianno 7 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Amigos, preciso termina esta parte do meu codigo porem estou com problema, pois preciso capturar os dados via POST de outra pagina e processar nesta com a classe preciso receber valores para estas variaveis que estao dentro da classe: class createPaymentRequest { var $nome ; var $email ; var $ende ; var $numero ; var $bairro ; var $cidade ; public static function main () { $this->nome = strip_tags($_POST['nome']); ///////// como eu pego estes valores aqui do form?? dentro deste escopo?? $this->email = strip_tags($_POST['email']) ; $this->ende = strip_tags($_POST['endereco']) ; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayron Cachina 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Não tem como, a classe eh um canto isolado do código... o que você pode fazer é passar como parâmetro: public static function main ($post) { $this->nome = strip_tags($post['nome']); ///////// como eu pego estes valores aqui do form?? dentro deste escopo?? $this->email = strip_tags($post['email']) ; $this->ende = strip_tags($post['endereco']) ; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Santana Costa 8 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Para pode pegar um paramento dentro de uma class você primeiro tem que executar essa função. createPaymentRequest::main() ou $requisicao_1 = new createPaymentRequest; main(); você poderia usa como base essa função //------------------------------------------------------------------------------ // Função de captura do metodo post //------------------------------------------------------------------------------ function capPost() { $num = count($_REQUEST); if ($num != 0) { $poValor = array_values($_REQUEST); $poChave = array_keys($_REQUEST); return $_REQUEST; } else { return false; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 [RESOLVIDO] Valeu galera, colocando as variaveis como parametros dentro da função deu certo public static function main ($nome, $ende) e depois ao chamar a classe/função createPaymentRequest::main("nome da pessoa", "endereço dela aqui"); deu certinho, valeu gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites