Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apolo - TOPBRASIL

Vendo scripts em php

Recommended Posts

Concordo plenamente com vcs,ela eh grátis para quem sabe, ou quer programar...uma empresa, um site, uma loja, algo que não mantenha uma equipe de programadores, eles precisam das coisas rápido, boa, e funcionando..e eh assim que eu trabalho...Se vcs tivessem um pouco de lógica saberia..por isso..nunca vão ser programadores eficientes e capacitados a serviços espefícicos..[]'sApolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses programadores estão cada dia mais desatualizados. Acham que sabem todas as linguagens, mas nem sabe dizer pra que serve uma session e como funciona.Não é porquê a linguagem PHP é open-source que devemos fazer tudo de graça.Você acha que uma empresa que desenvolve um programa comercial vai sair por aí distribuindo o código fonte??? Se você desenvolver um sistema, seja em PHP ou em qualquer outra linguagem, gastar seu tempo, você vai sair por aí distribuindo de graça????A linguagem Open-source é livre, mas os sistemas desenvolvidos podem ser pagos. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fórum é um lugar para troca de informações e não para venda....Eu programo em PHP a pouco mais de 7 meses e sempre programei em ASP, e posso garantir que o Fórum de ASP é bem melhor que esse... o pessoal leva mais a sério...Postei 2 perguntas aqui e demoram um tempão para comentarem algo sobre o post...Deve ser porque perdem seus tempos brigando no fórum...espero que mudem...[]s a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que são obrigados a responde nada... fórum é para discutir assunto sobre o php... eu disse que demoram a COMENTAR SOBRE O POST.......Presta atenção seu mané!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum moderador, pode retirar esse tópico..eu ke comecei, e num to mais afim dessa p**** pronlongar ainda mais..discussões num era okê eu keria..mas ao cara ke pagou 190,00 dóllares, passaram a perna nele, o original eh 95 dólares...dexa keto tb..[]'s a todos ke responderam e viram..ateh mais, e chega de posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu... é f*** esses caras que só recorrem a fóruns só pra compiar os beregus e não contribui!já faz um mes ki eu to nesso fórum (potencialmente em asp) e, sempre que posso e sei, ajudo o pessoa na maior, sem problema! já respondi 31 posts e recebi uma resposta de meus 6 posts, sendo que um foi em flash (a respondida), uma em asp.net e o resto em asp.apesar de programar em asp, sou simpatisante do open source e estou procurando me informar mais para produzir em open source e tal's!OPEN SOURCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.