JotaWeb 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Bom dia galera, Sou iniciante em programação e estou aprofundando meus conhecimentos na linguagem, contudo, ando encontrando muitas dificuldades em compreender a programação orientada à objetos com PHP. Alguém sabe de tutoriais e artigos de fácil compreensão. ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Não achei nenhum melhor. http://forum.imasters.com.br/forum/159-curso-de-php/ só seguir a ordem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JotaWeb 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Amigo... Não é da minha conta mas eu aconselho que você comece a aprender primeiramente a linguagem procedural, a linguagem crua, porquê depois que você aprender a programar proceduralmente, você terá os conceitos da linguagem... O que facilitará e muito sua vida quando entrar na POO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites