Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Souza Farias

Graduação

Recommended Posts

Meu nome é Thiago, sou da Zona Oeste de São Paulo.

Gostaria de saber quais faculdades vocês indicam para uma graduação na área de Design.

 

Adianto que fiz uma pesquisa e encontrei na região de Osasco a UniFieo por R$800/R$900 com direito a 25% de Bolsa, no curso de Design Digital.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Thiago, existe uma escola certificada pela Adobe que tem unidades no Tatuapé e na Lapa, o nome é SAGA. Não sei se chega a contar como uma faculdade, mas quando visitei as instalações me disseram que sim, ela contava como formação universitária.

 

Vou deixar o site para você ai você pode dar uma olhada: Escola de Arte, Games e Animação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Thiago, existe uma escola certificada pela Adobe que tem unidades no Tatuapé e na Lapa, o nome é SAGA. Não sei se chega a contar como uma faculdade, mas quando visitei as instalações me disseram que sim, ela contava como formação universitária.

 

Vou deixar o site para você ai você pode dar uma olhada: Escola de Arte, Games e Animação

 

 

Sei que demorei a responder.

Cheguei a fazer aulas na Saga, mas lá é direcionado a um público mais jovem e com perspectivas menos maduras quanto a Design. Bastante voltado a Games, mas em um visão desvirtuada.

Não é considerada superior, de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei bastante do curso lá pelo período de experiência. Acho que talvez porque me interesse bastante por essa área de games em geral além do que é uma das melhores escolas do Brasil no ramo, então para quem gosta de games e etc é um prato cheio.

 

O que você almeja alcançar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.