Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dárcio Gomes

[Resolvido] Como conectar o PHP do server local a um banco de dad

Recommended Posts

Fico feliz que tenha resolvido amigo, mas eu particularmente quando procuro um servidor host eu procuro um que se adeqüe a minha necessidade. Eu me adequar ao servidor eu acredito que não seja o mais viável. Uma coloquei um sistema na locaweb e ele funcionou perfeito. Dias depois eles configuraram o servidor de forma que o sistema simplesmente dava pau na sessão. Ai ficaram com aqueles exemplos ridículos deles dizendo que o problema era meu script. To pagando a hospedagem, tenho um p.... trabalho para desenvolver para depois eles mudarem o host como bem entendem e eu ter que caçar em mais de 100 arquivos aonde está erro, num da né. Cancelei meu plano com eles e assinei com o UOLHOST e sem mudar uma virgula se quer de código tudo funcionou. Se ainda a locaweb informasse o procedimento que mudou no servidor para que eu me adequasse ainda ia. Mas eles literalmente deixam você se virar. Então eu troquei de HOST. Eu sou o cliente. Eu devo e posso escolher um servidor que me atenda e não me contentar com o que não me atende por falta de consideração. Mas se deu certo e você pode permanecer fico feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo... penso da mesma forma e me revolto com isso principalmente no caso como você citou...

 

mas no meu caso temos muitos sites nesse servidor seria inviável pra nós trocar-mos de servidor por se tratar de uma revenda, mas em outros casos faria o mesmo que você, somos clientes e eles tem que se adequar a nós e atender nossas necessidades como cliente.

 

felizmente conseguimos resolver o problema!

 

e fico muito grato pelas dicas e a atenção de você e todos que ajudaram, mantendo essa corrente vamos bem mais longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.