Meteora Design 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Galera, tem como limitar a altura do site? Tipo, quero que o site tenha como height apenas 800px. Tem como? Motivo: Estou usando um js. Quando uma div encolhe, todo o conteudo dela é jogado para baixo de meu footer, e fica feio demais. Podem me dar uma ajuda? Obrigado desde já! Precisa mais não gente. Consegui mexer no JS e deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Galera, tem como limitar a altura do site? Tipo, quero que o site tenha como height apenas 800px. Tem como? Motivo: Estou usando um js. Quando uma div encolhe, todo o conteudo dela é jogado para baixo de meu footer, e fica feio demais. Podem me dar uma ajuda? Obrigado desde já! Precisa mais não gente. Consegui mexer no JS e deu certo. max-height:800px; ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Meteora Design 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2012 Pow, brigadão! Na verdade eu já tinha conseguido mexer no JS. Mas a sua ajuda vai valer muito mais pra frente. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites