Pedroalves 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 o meu ubuntu 10.04 não gosta de ser suspendidos pois quando suspendo ele não volta mais mas se fazer com o windows 7 ele volta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Quanto há para partição SWAP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 tem 2.77 gb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Bom... e quanto você tem de memória RAM? O que ocorre, o processo de hibernação/supenssão no Linux é totalmente dependente da SWAP, caso a sua partição não seja suficiente para armazenar o que esta em memória, o procedimento simplesmente não ocorre. O que fazer para solucionar a questão? - Aumentar sua partição SWAP; - Fazer SWAP em arquivo; Numa terceira possibilidade, pode haver incompatibilidades no Ubuntu com o seu modelo de notebook. Veja se o conteúdo deste FAQ ajuda a solucionar o problema: https://help.ubuntu.com/community/SwapFaq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 eu tenho 4gb mas so estou a usar 2.9 gb pois o s.o é de 32 bits pode ser o meu pc que não é compativel ele suspende mas quando faço voltar da suspensão ele não vem mais pois o windows 7 ele funca direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites