Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aender

Como Justificar Texto no Photoshop

Recommended Posts

Boa noite pessoal !!

É o seguinte , sou novato em Photoshop e não estou conseguindo justificar um texto, eu até vou na aba parágrafos mas a opção justificar aparece desabilitada, as únicas opções que aparecem habilitas são : alinhar à esquerda , direita e centralizar.Como Habilitar a opção Justificar ? Estou usando Photoshop Cs5 .

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Aender beleza?

Cara é bem simples, antes de ir nas opções de paragrafo que você já conhece, clique com o botão direito do mouse sobre a layer do texto e selecione a opção "Convert to paragraph text".

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usou a ferramenta texto como? Clicou uma vez e inseriu o texto, ou clicou e arrastou criando uma área de distribuição de texto? A opção para justificar só pode ser aplicada quando a ferramenta de texto foi utilizada da segunda forma, criando uma área de texto.

 

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A opção para justificar só pode ser aplicada quando a ferramenta de texto foi utilizada da segunda forma, criando uma área de texto.

 

A opção de justificar pode ser aplicada em qualquer texto, mesmo não havendo uma "caixa de texto" basta convertê-lo em "paragraph text" como eu disse anteriormente! Faça um teste!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.