Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Sampa

Sobre comportamento do menu

Recommended Posts

Olá pessoal, queria saber como resolver esse problema... Criei um menu com sub-menu na horizontal mas quando passo o mouse sobre o campo onde estao o menu ele esta empurrando a outra div para baixo, eu queria que ele ficasse sobre o banner e não que ele faça isso, alguém pode me ajudar?

Link: www.mariosergio.art.br/tableless/

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Giovani, eu consegui resolver alterando o código nessa linha:

#menu-topo .top-menu li:hover ul{display:block; position:absolute;}

... Mas eu percebi que os submenus estãopegando o tamanho do conteúdo e não esta seguindo o tamanho do box de cima.

A sua ajuda foi muito útil...

Boa noite,

Não está renderizando nos IE's 7 e 8.

IE7 - clique aqui

IE8 - clique aqui

Boa noite angelorubin, como eu posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Wesley Sampa dá uma conferida nesse link, com alguns exemplos: Repente CSS - [Menu], isso vai te ajudar.

Olá Giovani, dei uma lida e como sou novato nessa parte de CSS não consegui encontrar a solução para meu problema, pelo que consegui levantar o site esta com problemas de compatibilidade do CSS nos navegadores IE7 e IE8, usei esse site aqui para gerar as compatibilidades deles http://browsershots.org/ além do IETester, ambos mostram que o site esta com problemas de reconhecer os códigos.

Quando ao menu eu consegui resolver tudo, agora os submenus estão seguindo o tamanho do menu pai, coloquei um width de 100% na linha

#menu-topo .top-menu ul

e deu certo.

Agora é resolver o problema da compatibilidade dos navegadores, vou dar mais algumas pesquisadas em busca da solução, se alguém aqui consegui ficarei muito grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.