Matheus Dourado 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 Boa tarde Pessoal,tudo bem?Peço que analisem por favor o SEO do meu Site?O Site é o : www.mdsolutions.comuv.comQuero muito otimizar ele ao máximo, e assim conseguir clientes. Mesmo que eu precise estudar bastante. ObrigadoAbs e excelente semana a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Falta o principal, CONTEÚDO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Dourado 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Mas o que eu poderia poder de conteúdo, além do conteúdo que ja tem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Notícias e/ou Blog é uma boa, porém cuidado para não duplicar conteúdo de outros sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Você está em um nicho bastante concorrido, onde os concorrentes conhecem técnicas de SEO. Eu puxei o seu relatório de links e você tem bem poucos backlinks para o seu site, um dos fatores que mais contam em nichos concorridos. Você pode fazer links em diretórios, além de produzir conteúdo em sites relacionados ao seu linkando (os chamados guest posts) ou usar de qualquer outra estratégia para conseguir links. Uma prática muito recorrente no seu nicho é a produção de um blog de apoio, em que você produz conteúdo relevante para a comunidade de web design e ganha links e visibilidade dos seus serviços. Talvez seja interessante apostar nesta estratégia. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites