Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dos Santos

Bloqueio misterioso de Conta no Pagseguro

Recommended Posts

Bom Dia,

 

Sou um dos administradores de uma loja, e ontem pela manhã nossa conta Vendedor do Pagseguro que está em nome de Fabiana Bisson Costa (Email: 4minutebrasilstore@gmail.com ) foi bloqueada misteriosamente.

No email não consta absolutamente nada e nem o motivo do bloqueio. Ligamos pro SAC sem solução do problema. A conta está devidamente verificada e não entendemos o porque da situação. Pra piorar tudo, temos que pagar o custo do material que passa de R$1200,00 em saque para fazer até dia 10, e não podemos fazê-lo pelo fato da conta estar nessa situação.
Acontece que pagamos por uma prestação de serviços para que ela funcione bem e vem de repente e faz uma palhaçada dessa com o usuário. Só ontem apareceram 3 clientes para comprar e tivemos que explicar toda a situação (Capaz de perdermos fregueses).
Eu gostaria de uma solução até o dia 10 ou então seremos obrigados a migrar para outro serviço que não nos dê tantos transtornos que nem o Pagseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Dos Santos o pessoal do iMasters não consegue fazer nada na conta, esse fórum serve para lhe ajudar a desenvolver algo para o seu sistema, problemas com contas terá que resolver direto com o PagSeguro mesmo, aqui o pessoal mesmo querendo não conseguirá te ajudar...

 

Só para você entender, o iMaster não tem nada com o PagSeguro, são empresas diferentes, trabalhando com coisas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PAG SEGURO UOL:


Hoje, dia 23/04/2014 fui mais um infeliz que teve a conta bloqueada por essa empresa que não tem respeito NENHUM com seus consumidores. Fiz o pagamento por boleto de um produto que comprei de um vendedor e para minha surpresa, quando entro mais tarde para ver o status do pagamento, MINHA CONTA ESTÁ BLOQUEADA SEM MOTIVO ALGUM !!!!!!!!!!!!!! Já liguei no telefone (11) 5627-3440 e a atendente me disse que minha conta tinha sido bloqueada PERMANENTEMENTE e NÃO SABIA ME DIZER O MOTIVO. Isso é uma calúnia, quero que resolvam meu problema o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ou entrarei com um processo contra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.