Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kevin SCACCIA

Criar rede Social (Pelomenos Login)

Recommended Posts

Queria criar uma rede social,,, tenho 13 anos e sei PHP,mysql etc....

Queria dicas ou tutoriais de _SESSION e _COOKIES que é algo novo para mim...

Poderia tambem --> Scripts de Redes Sociais ou Sistemas como o de uma....

--) LOGIN

--) PERFIL PAGE

--) ETC...

---> POR FAVOR ME AJUDEM HEHE...

Fico Grato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cookie é algo novo vc não pode estar desenvolvendo para web, cookies fazem parte do protocolo HTTP, leitura obrigatória para qualquer desenvolvedor web, seja front-end ou back-end.

 

E não se esqueça jamais: isso não tem receita de bolo, vc precisa conhecer o PHP bem, além de HTML, CSS, etc. Por favor, não compre scripts prontos, foram feitos por um "sobrinho" e prostituem o mercado.

 

http://bit.ly/11J9MtT (leia esta especificação)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu caro, se você não tem idéia nem como fazer sistema de login, não tente.
Se você acha que vai lucrar que nem o Facebook, estás enganado, por quê a próxima rede social da vez, já deve estar pronta a anos, que nem o facebook, ele existia desde 2008, mesmo assim migraram do Orkut para o Facebook mais recentemente, em 2011... quase todos...

Então, há centenas de redes sociais, porém, não se sabe qual vai ser a próxima, mais garanto, que se a sua for fazer sucesso, vai ser daqui a 3 á 5 anos, com domínio, hospedagem forte, com servidor dedicado e tudo, precisa investir pra ter lucro mais tarde. E garanto que com 13 anos você não deve trabalhar ainda... Estude, e se você se dedicar, não precisa nem de faculdade, você com mais de 20 anos, poderá fazer uma rede social que o público goste.

 

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo de alguns colegas, veja bem ele só pediu informação que o ajude na criação ou seja ele não disse que a rede social que esta criando ia ser o mais Fod.... nem que queria lucrar com isso.

 

Creio que muitos de nos com 13 anos estávamos curtindo uma praia, andando de bike , soltando pipa, jogando bola ou outra coisa ao invés que querer aprender codigos de php e mysql e tentar criar algo útil no computador ao invés de ficar jogando ou vendo ---ografia.

 

no youtube vc encontra muitos videos tutoriais sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo de alguns colegas, veja bem ele só pediu informação que o ajude na criação ou seja ele não disse que a rede social que esta criando ia ser o mais Fod.... nem que queria lucrar com isso.

 

Creio que muitos de nos com 13 anos estávamos curtindo uma praia, andando de bike , soltando pipa, jogando bola ou outra coisa ao invés que querer aprender codigos de php e mysql e tentar criar algo útil no computador ao invés de ficar jogando ou vendo ---ografia.

 

no youtube vc encontra muitos videos tutoriais sobre isso.

Parabéns pelo seu comentário. O guri tem 13 anos e já vi o pessoal tirando onda e fazendo gracinha.. Acham mesmo necessário isso? Ele tem uma dúvida pô.. E não se esqueçam q se ele criar um sistema de login ele pode usar pro diabo q ele quiser.. Isso se chama CONHECIMENTO. Ele não falou em querer ganhar $ ou querer ser famoso nem nada do tipo.. Várias vezes acho q o pessoal pega pesado e isso não acrescenta em nada para o fórum e começa a dar receio de iniciantes como eu a fazer postagens com dúvidas, pois ficamos na esperança de tomar um soco nos bago de qualquer um q acha saber mais q você..

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Estou com vocês (tiago e rafael), realmente acho muito desistimulante este tipo de coisa para quem está começando, e tem muita diferença em criar uma rede social e criar a melhor rede social de todas as galaxias, desta forma se tornando mais rico que o Eike Batista (tá eu exagerei no exemplo !).

 

Inclusive passei um link de um site em que o autor faz um pequeno sistema do gênero ( se é a melhor forma, isto é outro papo ), segue link do post - http://forum.imasters.com.br/topic/487107-criar-rede-social-pelomenos-login/?p=1935881

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Estou com vocês (tiago e rafael), realmente acho muito desistimulante este tipo de coisa para quem está começando, e tem muita diferença em criar uma rede social e criar a melhor rede social de todas as galaxias, desta forma se tornando mais rico que o Eike Batista (tá eu exagerei no exemplo !).

 

Inclusive passei um link de um site em que o autor faz um pequeno sistema do gênero ( se é a melhor forma, isto é outro papo ), segue link do post - http://forum.imasters.com.br/topic/487107-criar-rede-social-pelomenos-login/?p=1935881

Eu vi teu link e favoritei pq me interessei o conteúdo. Até estou com um cliente que está pensando em criar uma rede pra cidade dele e eu to estudando o elgg. Achei bom demais e bem prático por isso entrei no tópico e ainda favoritei seu link. Por isso sou a favor de se não tem como ajudar não precisa fazer contagens de posts pra seu usuário com bobagens. Pois como pra ele q tá começando e tem interesse de saber pra mim de passagem pelo tópico também foi!

 

Não estou ofendendo ninguem e nem é meu interesse fazer isso, é apenas um alerta de q eu me senti desmotivado por esse guri ae.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo tu vai usa muito id pra buscar as coisas dos usuários junto com o get eu to montando uma mini rede social no meu site de desenvolvimento de sites www.lpsites.com :coolio:

 

 

Voce tem que ser esperto pra poder fazer e ter boas ideias se não você não consegue fazer nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha meu caro, se você não tem idéia nem como fazer sistema de login, não tente.

Se você acha que vai lucrar que nem o Facebook, estás enganado, por quê a próxima rede social da vez, já deve estar pronta a anos, que nem o facebook, ele existia desde 2008, mesmo assim migraram do Orkut para o Facebook mais recentemente, em 2011... quase todos...

Então, há centenas de redes sociais, porém, não se sabe qual vai ser a próxima, mais garanto, que se a sua for fazer sucesso, vai ser daqui a 3 á 5 anos, com domínio, hospedagem forte, com servidor dedicado e tudo, precisa investir pra ter lucro mais tarde. E garanto que com 13 anos você não deve trabalhar ainda... Estude, e se você se dedicar, não precisa nem de faculdade, você com mais de 20 anos, poderá fazer uma rede social que o público goste.

 

Vlw.

 

Pô colega, o cara não disse nada disso, recentemente um rapaz que começou com 12 anos vendeu um aplicativo para o Yahoo! por US$ 30 milhões. Se naquela época tivesse lido de alguém o que você escreveu, hoje aos 17 não teria esta fortuna.

 

Este papo é típico de gente que vai viver a vida atrás de uma mesa, trabalhando para outras pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá tem uma rede social pronta olha no meu professor "GOOGLE" e pesquisa por

Php Dolphine social Network v1.1.2 dá uma olhada no código e estuda para ver como você vai fazer a sua se valeu !# ifconfig valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Redes sociais... :D he he he....

 

 

CMS ELGG

 

Tutorial

 

tekzoom.com.br

 

Este post solucionou a sua dúvida, peço que coloque como resolvido e me der um ponto positivo de reputação para que eu possa continuar ajudando outros colegas como você.

Caso não solucione o seu problema, peço que coloque a sua dúvida abaixo.

 


Att: João Paulo Sousa Supriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas redes gratuitas que você pode baixar usar e estudar:

 

http://www.getanahita.com/

http://elgg.org/

https://mahara.org/

 

Aqui no forum tem uma série de tópicos de um projeto em que o pessoal iria construir uma rede social, afim de estudo eles são muito interessantes:

 

http://forum.imasters.com.br/topic/403227-construindo-uma-rede-social/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que isso, eu vi muitas criticas mais por que ele só pediu uma ajuda pelo amor de deus né velho quem dos que criança não sabe criar. Nada eu tenho 13 anos e sei desenvolver jogos e sites e não sou limitado aposto que muitos de vcs procurou saber para aprender agora recusar alguém a aprender algo que isso hoje em dia as crianças estão mais espertas que um adulto.

OBS: Nunca deixe de aprender ,você pode quebrar barreiras,entregar seu medos e passar dos seus limites além da imaginação e criatividade

 

Att; Dudugz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.