Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talles Airan

Dica de hospedagem de site

Recommended Posts

Olá atualmente uso a locaweb para hospedar um site, mais a locaweb esta dando muitos problemas, meu site nem fica no ar mais, quero uma empresa boa que você usam ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Talles Airan,

Eu já utilizei as mais famosas hospedagens do Brasil e não me familiarizei com nenhuma.

O Hotel da web vive com o site offline ou instabilidade no tráfego de e-mails.

A UOL Host eu usei vários meses na minha empresa, porém quando o servidor recebia uma quantidade de acesso alta ele caia. Programar os envios de e-mail dele era um problema, o PHP Mailer não funcionava, tinha que usar uma função gigante que eles forneciam.

A Locaweb aparentemente tem um serviço muito bom, mas o atendimento quando eu mais precisei foi um desastre: demoraram uma semana para "solucionar" o meu problema.

A KingHost meu amigo já utilizou e eles removeram o blog pessoal dele de um dia para o outro sem aviso prévio. Mandaram um e-mail dizendo que estava tendo muito acesso, coisa que não tinha nada nos termos de uso. O uso tráfego mensal dele estava dentro do plano.

Hoje eu utilizo uma hospedagem que eu conheci através de um amigo que elogiou muito. O suporte deles é muito rápido (solucionam no mesmo dia) e não tive problema de uptime. A empresa se chama Kosbit e o site é www.kosbit.com, alguém conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Talles Airan,

 

Sou proprietário de um serviço de content delivery network, a www.cdn-brasil.net, com uptime de 99.9%, caso haja interesse podemos iniciar um serviço piloto de hospedagem, podemos oferecer um bom preço e alta qualidade que dificilmente se acha nas empresas de hospedagem de grande nome aqui no Brasil.

 

Se tiver interesse entre em contato para entendermos melhor suas necessidades.

Skype meu e do meu socio, rafael.ide ou luizbossoi

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo a KingHost e recomendo cara, nunca tive problemas com eles. Se quiser tirar algumas dúvidas, estou à disposição, e não, não sou vendedor deles rs... abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá atualmente uso a locaweb para hospedar um site, mais a locaweb esta dando muitos problemas, meu site nem fica no ar mais, quero uma empresa boa que você usam ai

 

http://www.cloudwebsites.com.br

 

Painel Windows Azure Websites

Windows 2012 / IIS 8.0

.NET 4.5 / PHP 5.4 / Node.js

Repositório Github

Integração com WebMatrix 3.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não contratem a WebFullHost, Realmente esta empresa é uma Merd#@$, simplesmente tiram seu site do ar sem nenhuma notificação ou explicação plausível, já tive meu site fora do ar três vezes com alegação de envio de Spam, sendo que a prática nunca foi feita. quem quiser contratar uma hospedagem não contrate essa, não presta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.