Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Roccon

Módulo CIELO - Capturar dados após transação

Recommended Posts

Galeria, primeiramente bom dia.

 

Estou com um problema no módulo da CIELO... Bom vamos lá. Já configurei o módulo em minha página, os dados do cartão estão sendo digitados no próprio site da CIELO em ambiente de testes. Minha dúvida é a seguinte:

 

Quando eu efetuo uma compra, escolho as formas de pagamento, a bandeira do cartão e sou redirecionado ao site da CIELO para digitar os dados do cartão. Após a digitação dos dados, como eu capturo se o pagamento foi ou não aprovado?

 

Ele gera um XML com outros dados da compra, eu teria que importar esse XML para minha base de dados ou teria outro jeito de inserir nela, como por exemplo numa variável $_SESSION?

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

camarada,

 

quando você completa a operação no site de cielo, ele vai te direcionar para a URL que está configurada como url de retorno.

 

ele vai enviar se me recordo bem um xml com o codigo da transação (não lembro ao certo se é isso mesmo), ai com esse codigo você faz uma consulta via POST XML desta transação para saber os detalhes.

 

eu fiz uma integração com a CIELO mas foi em .NET e com digitação em ambiente proprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.