Nilson15 6 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Olá pessoal, eu estou trabalhando em uma rede social, e minha duvida como adicionar novos idiomas a ela, pois eu estou utilizando um arquivo para conter as frases em cada idioma, mas como o site é uma rede social, eu penso que no final para o site carregar cada arquivo desse pode ser difícil devido ao tamanho do mesmo, pois esses arquivo conterão muitas frases e serão muito grandes. Por isso eu procuro novas alternativas de permitir que essa rede social esteja disponível em vários idiomas assim como o Facebook, Google+, e outras bastante conhecidas. Se a maneira que estou utilizando for a correta mesmo vocês me avisa também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Cara assim no caso dos menus dos dos textos principais tipo titulo e tals você pode fazer um xml para cada linguange. Acredito que este video da imasters seja perfeito para o seu caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilson15 6 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Muito obrigado Ricardo, a vídeo aula foi excepcional, muito boa mesmo, agora eu já tenho uma nova visão sobre o i18n. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites