Robson Curvello 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Olá pessoal. Estou tentando criar um layout e estou com a seguinte duvida: Estou criando uma div com o ID "categoria" que ao clicar nela "abrira" a div ID "listaprodutos" utilizando o slideDown() do jquery, e nesta div "listaprodutos" tem diversos links aprox 6 links que ao clicar neles "abrira" outras div ID "produto_nome" sobre 100% da "listaprodutos" com a descrição do produto; onde na div "produto_nome" terá um botão de fechar/ocultar div sendo assim voltando para a div "listaprodutos". Minha divida é como sobrepor as divs uma sobre a outra? alguem tem ideia de como realizar isso? ===================================== = div categoria = ===================================== = div listaprodutos = = = = = = 1. SOM = = 2. Panela = = 3. SOM mp3 = = = = = = = = = = = = = ===================================== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 z-index. http://www.w3schools.com/cssref/pr_pos_z-index.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Curvello 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Putz... tinha esquecido do z-index.... hehehe vlw! vou fazer uns testes aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites