Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samuel Gomes_148425

Prestashop ecommerce

Recommended Posts

Eu estava pensando em fazer um ecommerce para a loja do meu pai

 

Ele confecciona camisas/toalhas com bordados

 

Eu tinha testado o magento uma vez, mas não consegui configurá-lo, apresentou uns erros, e desanimei

 

Acabei de instalar o prestashop, e achei bem interessante, gostei muito

 

O que vocês acham desse ecommerce? Ouço falar muito bem do magento, para falar a verdade, nao tenho experiência com ecommerce, qual deles seria o melhor? Qual a vantagem de pegar um pronto, ou programar um do 0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cai nessa cilada uma vez....

 

não conseguia configurar o magento e achei o prestashop mas ele não faz metade do que o magento faz e não tem o suporte que o magento da.

 

logo recomendo o magento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cai nessa cilada uma vez....

 

não conseguia configurar o magento e achei o prestashop mas ele não faz metade do que o magento faz e não tem o suporte que o magento da.

 

logo recomendo o magento

 

Ou seja, usar prestashop é uma cilada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver também se você precisa de tudo que o magento oferece, eu particularmente não recomendo o magento para quem não tenha uma $$$ boa para investir, porque o suporte existe mas é pago (a menos que você queira perguntar no fórum).

Uma alternativa legal é o opencart, tirando os clássicos módulos de cartão de crédito que nem a pré-histórica oscommerce tem de graça, "o resto" já existe, até módulos pagos são baratos, enfim, fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.