Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

messiascunha

Photoshop salva cor errada

Recommended Posts

Pessoal, estou usando o CS6, ele está com alguma coisa errada. Eu trabalho com as cores e quando salvo, ele da uma leve mudada nas cores parece que o gamma está errado, tem mais contraste.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Aqui tem um print para mostrar o que acontece.

 

 

 

printcores.jpg
Uploaded with ImageShack.us

 

Por enquanto obrigado.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você exporta em JPG, existe um compressão e relativa perda de qualidade da imagem que pode variar conforme opções escolhidas na hora de exportar. Verifique esses ajustes.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opah, veleu pela resposta, mas não é isto, pois ja testei o mesmo arquivo em outro computador. O que está errado é na minha viewport mesmo, pois quando abro em outro Photoshop, na viewport está igual a jpg salva no meu, entende?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, na imagem que você mostra no seu primeiro post, você tem uma imagem aberta no Photoshop, com suporte a perfil de cor e a mesma aberta na galeria de Fotos do Windows. Não uso windows, mas acho que esse programa não dá suporte ao perfil de cor... daí fica diferente mesmo.

 

Se você remover o perfil de cores no Photoshop, salvar e abrir nesse Windows Photo Viewer continua dando diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PS você está trabalhando com o arquivo em RGB?

Utilizar outras máquinas para comparação é complicado pois em cada uma delas há um ajuste/calibração de monitor diferenciado.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei o que pode estar acontecendo, mas acho que ele está convertendo por exemplo de CmYK para RGB
automaticamente..
abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o PS CS4 Ex e também há diferença nas cores ao carregar pelo visualizador do Windows no monitor LCD Led que uso atualmente.

No monitor anterior, mesma marca, outro modelo LCD, as cores eram mais confiáveis.

 

Em breve, monto novo PC com monitor de outra marca, levei um pendrive com arquivos pra testar na loja, cores fantásticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.