Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

studiobelas

SEO adulto

Recommended Posts

Pessoal, tudo bom?

Então , meu site é um catalogo adulto de acompanhantes, temos 12 anos de mercado, mas no ultimo ano a concorrencia ficou apertada, brotaram do chão uns 20 sites. Infelizmente por um tempo eu trabalhei apenas com ele e ele sempre esteve nos primeiros lugares das palavras chaves que me interessavam ao negocio.

Voltei a trabalhar como analista em algumas empresas e o tempo diminuiu e a atenção infelizmente tb, acabamos deixando um pouco a desejar e vieram as atualizações do google e nos lançaram impiedosamente para a 2 e 3 páginas... isso logico foi pessimo para os negocios.

Agora, refizemos todo os site, utilizando o que existe de melhor em SEO / Wordpress, bem organizado, bem estruturado, mudei as URLS, adicionei vários redirections pois os links anteriores, eram diferentes, porém, vejo alguns antigos ainda, que vão para 404 pois realmente quando tiramos um anunciante do ar, vamos começar a direcionar para a home.

Bem, a pergunta é , poderiam avaliar e me dar algumas dicas? Penso em normalizar e contratar alguem para me ajudar nesse sentido...

O site: www.studiobelas.com.br

As palavras chaves são :
acompanhantes brasilia , acompanhantes de brasilia, acompanhantes df, acompanhantes bsb e acompanhantes.

Fico aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bom?

Então , meu site é um catalogo adulto de acompanhantes, temos 12 anos de mercado, mas no ultimo ano a concorrencia ficou apertada, brotaram do chão uns 20 sites. Infelizmente por um tempo eu trabalhei apenas com ele e ele sempre esteve nos primeiros lugares das palavras chaves que me interessavam ao negocio.

Voltei a trabalhar como analista em algumas empresas e o tempo diminuiu e a atenção infelizmente tb, acabamos deixando um pouco a desejar e vieram as atualizações do google e nos lançaram impiedosamente para a 2 e 3 páginas... isso logico foi pessimo para os negocios.

Agora, refizemos todo os site, utilizando o que existe de melhor em SEO / Wordpress, bem organizado, bem estruturado, mudei as URLS, adicionei vários redirections pois os links anteriores, eram diferentes, porém, vejo alguns antigos ainda, que vão para 404 pois realmente quando tiramos um anunciante do ar, vamos começar a direcionar para a home.

Bem, a pergunta é , poderiam avaliar e me dar algumas dicas? Penso em normalizar e contratar alguem para me ajudar nesse sentido...

O site: www.studiobelas.com.br

As palavras chaves são :

acompanhantes brasilia , acompanhantes de brasilia, acompanhantes df, acompanhantes bsb e acompanhantes.

Fico aguardando.

pequena dica para sua pagina 404 nunca redirecione o erro 404 para sua home os mecanismos de busca vão identificar que todo erro 404 e a home do seu site, então vai associar que sua pagina que retorna 404 vai para a rome ou seja um erro 404 retorna uma pagina 200, isso faria vocêcair no rankeamento

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, vc acha que seria prudente então , criar uma página parecida a home, com alguma mensagem tipo, não foi encontrato, dai ele navegar normalmente como se fosse a home, tipo.... duplico a home com o nome de nao-encontrato... dai coloco uma informação tipo: a anunciante que você procura não trabalha mais em nosso site, dê uma olhada abaixo nas anunciantes atuais.

Dai posso listar as atuais, sem prejudicar a home. que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Daniel,

Entendi, agora ,se você tiver como me dar uma luz no outro tópico que abri sobre URLS , fico muito grato.

Como falei, to querendo contratar um profissional pra cuidar disso em um futuro proximo, mas por enquanto preciso configurar o basico pelo menos para conseguir reerguer o site.

Allan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.