Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bru_ce

Efeito de Cor

Recommended Posts

Olá Amigos,
Bom Dia.

Estou desenvolvendo algumas fotos para uma pessoa e ela me solicitou que eu deixasse as cores das mulheres parecidas com as do site Mclass,

 

Alguém saberia me informar como fazer isso ?
Se existe alguma ação ou filtro disponível ?

 

Obrigado

 

Referência: http://mclass.com.br/images/acomp/fotos/1225072923/494492420412.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, não tem receita pronta. Vai depender muito do material bruto e variações pois o conjunto de tarefas/ajustes ou filtros aplicados em uma imagem podem não ser adequados para as outras...

Com relação a referência citada, lembre-se que o material é produzido por profissionais tanto fotografia como edição.

 

Conta mais a experiência da pessoa para chegar ao resultado utilizando as ferramentas certas.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece se apenas actions vc pode tanta cria uma pra deixa com o mesmo efeito.

 

ja vi varias pessoas falando que nesse site todos as mulheres sao com photoshop. o ideal seria editar foto por foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi amigos, lá as fotos são muito bem tratadas.
Pensei que fosse algum filtro ou ação pronta.

 

Mas mesmo assim obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que o profissional aplicou estilos de camada. Notaram que os amarelos da foto estão bem acentuados? A madeira, atrás da modelo está com um marrom bem amarelado. Ele deve ter dado uns toques na Matiz/Saturação ou outros daqueles dos estilos de camada, sabem?

 

Isso está com cara da Phothoshop Creative, dá uma busca no site deles que dete haver algum tutorial ensinando um efeito similar: http://photoshopcreative.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.