Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joao Pedro Cruz

Todos os comandos do php

Recommended Posts

Olá, estou estudando lógica de programação, e queria saber quais são todos os comandos e funções, por favor quem souber poste aí, eu quero muito aprender php mas para isso preciso conhecer os comandos, eu sei muito pouco, digamos quase nada :pinch:

 

Comandos do PHP e as funções de cada comando, até aspas ( "" ) se for necessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cara. lol

 

é muita mais fácil você pesquisar pelo comando quando estiver com dificuldade em implementar algo do que tentar gravar na cabeça todos os comando possíveis. sabendo o básico, não tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cara. lol

 

é muita mais fácil você pesquisar pelo comando quando estiver com dificuldade em implementar algo do que tentar gravar na cabeça todos os comando possíveis. sabendo o básico, não tem erro.

 

Então passa aí os comandos básicos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então passa aí os comandos básicos!

 

Não existe uma lista disso. Funções são soluções para problemas, se você não tem um problema você não usa as funções. Por isso só programando você aprende. Para isso, imponha desafios para você realizar, leia materiais novos e leia muito código.

 

 

Aprender uma linguagem de programação não é igual uma prova que você abre um livro e decora tudo para fazê-la, só programando se aprende a programar em uma linguagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é baixar versão offline do manual completo e estudar (aos poucos) para que server cada função.

 

Eu sempre faço isso quando não tenho o que fazer. Vou lá e fico estudando para que serve determinada função.

Assim quando vc tiver um problema para solucionar, talvez (na maioria das vezes), vc encontre uma função que resolva seu problema ao invés de fazer gambiarra.

 

Estude bastante lógica de programação, sem isso, não adianta saber de cabo a rabo tudo o que o PHP pode fazer se vc não sabe como aplicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.